Galaxy J2 Pro ganha versão sem nenhuma conexão de internet na Coreia

Ao contrário do esperado, nova versão do Galaxy J2 Pro chega na Coreia do Sul sem acesso à internet, não existe nenhuma forma para se conectar.

Esse é um aparelho diferente do que a maioria pode querer, mas claro que tem consumidores que iriam adorar ter um dispositivo dessa forma.

Galaxy J2 Pro ganha versão sem nenhuma conexão de internet na Coreia, modelo foi fabricado para ajudar os mais idosos ou os estudantes.

Hoje em dia ter o smartphone sempre ao lado pode até ser considerado uma doença, Nomofobia, é algo grave, por isso, os telefones nem sempre são recomendados, principalmente se você precisa focar a atenção em algo diariamente.

Galaxy J2 Pro sem internetA Samsung que ajudar as pessoas que precisam de um smartphone, mas não consegue se manter desconectado, esse modelo foi desenvolvido exatamente para isso.

Fabricante revela que o foco do Galaxy J2 Pro é em pessoas mais velhas e principalmente estudantes, que querem se manter concentrados nos estudos.

Como sabemos, o que mais atrapalha a nossa atenção é a internet, então um aparelho sem conexão é excelente para quem não quer perder tempo “atoa”.

Galaxy J2 Pro sem internetNo Galaxy J2 Pro iremos encontrar uma tela Super AMOLED de 5 polegadas com resolução qHD, o processador é de 4 núcleos com velocidade de 1.4GHz, memória RAM de 1.5GB, espaço interno de 16GB com entrada para cartão de memória e bateria de 2600mAh.

Como falamos, o Galaxy J2 Pro não tem conexão com a internet, por isso, não possui 2G, 3G, 4G e nem Wi-Fi, por isso, não tem escapatória, será possível utilizar apenas chamadas e mensagens de texto para se comunicar, mas ele vem com alguns aplicativos pré-instalados, em especial, um dicionário off-line que faz traduções entre os idiomas coreano e inglês.

Galaxy J2 Pro sem internetAinda pensando nos estudantes, quem possui idade entre 18 e 21 anos na Coreia do Sul, poderá comprar o Galaxy J2 Pro sem acesso à internet por cerca de 150 euros, mas quando terminar os estudos, receberá o reembolso no mesmo valor do aparelho, assim poderá inteirar e comprar um modelo mais avançado da própria Samsung e claro, com internet.

Lançamento e Preço

Galaxy J2 Pro sem internetO Galaxy J2 Pro sem conexão com a internet irá custar cerca de 150 euros, atualmente é exclusivo para a Coreia do Sul.

Na linha J, os mais recentes lançamentos são os Galaxy J7 Duo com câmera dupla e 4GB de RAM e Galaxy J7 Prime 2.

Compartilhe

Sobre o autor

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Veja todos os post de Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + catorze =