Galaxy A5 2017 começa a receber o Android Oreo oficialmente

Galaxy A5 2017

Novo Android Oreo está disponível para o Galaxy A5 2017, liberação começou na Rússia e deverá chegar em outras regiões em breve.

Sistema traz muitas novidades para os consumidores da Samsung que possuem o aparelho, inclusive novidades que estão disponíveis no top de linha.

Galaxy A5 2017 começa a receber o Android Oreo oficialmente, nova versão traz muitos recursos e novidades interessantes.

A linha Galaxy A 2017 foi anunciado no começo de 2017, meses depois começou a ser atualizada para o Android Nougat, agora os aparelhos começam a receber uma nova versão do sistema.

Galaxy A5 2017 Android OreoOs consumidores que possuem o Galaxy A5 2017 na Rússia já podem baixar o Android Oreo, a atualização está chegando via OTA, ou seja, diretamente no aparelho, a novidade é a própria versão do Android e a chegada da personalização Samsung Experience 9.0.

O Android Oreo quando foi revelado trouxe muitas novidades, que os usuários irão adorar, na usabilidade temos o Picture-in-Picture, recurso que permite assistir vídeo em uma pequena tela, deixando o restante para acessar outras funções e apps, na segurança temos o Google Play Protect, ele verifica todo o dispositivo atrás de ameaças e na energia, o destaque é o limite de segundo plano para aplicativos, algo muito efetivo e que irá ajudar a economizar bateria.

Já com a Samsung Experience 9.0, os consumidores estão recebendo um novo visual, melhorias na acessibilidade, novidades no teclado, na pesquisa, a Bixby tem novos recursos, agora temos o Samsung Connect para se conectar com dispositivos internet das coisas, dual Messenger, que permite utilizar um app com duas contas diferentes, sem contar o player de vídeo que tem melhorias, ajustes no Wi-Fi e muito mais.

Galaxy A5 2017 Android OreoEssa nova atualização, como já falamos, está sendo liberada inicialmente na Rússia, seu tamanho é de 1.2GB e está chegando diretamente no Galaxy A5 2017, para outras regiões a atualização pode demorar alguns dias ou semanas para chegar para todos, incluindo o Brasil.

Via: Sammobile

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + quatro =

Send this to a friend