Galaxy A3 2017 está sendo atualizado para o Android Oreo

Galaxy A3 2017

Samsung começou a liberar o Android Oreo para os consumidores do Galaxy A3 2017, modelo está recebendo melhorias em todos os sentidos.

Nova versão do sistema começou a ser liberada apenas em uma região, mas não deve demorar muito para a novidade chegar para todos.

Galaxy A3 2017 está sendo atualizado para o Android Oreo, nova versão traz um sistema mais recente, o mesmo acontece com o patch de segurança.

Na semana passada o Android Oreo foi liberado para o Galaxy A5 2017, agora é a vez de a versão menor receber o mesmo tratamento.

Em um primeiro momento o Galaxy A3 2017 começou a ser atualizado para o Android Oreo na Rússia, o mesmo que aconteceu com a versão A5, mas não deve demorar muito para que todos os consumidores também tenham acesso à novidade.

Galaxy A7 2017, Galaxy A5 2017 e Galaxy A3 2017

Assim como a versão melhor (A5), o Galaxy A3 2017 está recebendo as mais recentes melhorias da Samsung, então os usuários terão muitos recursos e novidades.

Na parte da Samsung, a grande novidade para os consumidores é a nova personalização da fabricante, ela é conhecida como Samsung Experience 9.0, logicamente que temos muitos recursos.

A nova personalização chega com melhorias de acessibilidades, novidades no teclado da Samsung, Bixby com novos recursos, pesquisa otimizada, inclusive para funcionar off-line, Samsung Connect que permite se conectar com dispositivos internet das coisas, player de vídeo melhorado, ajustes no Wi-Fi, e claro, um novo visual para o Android.

No sistema Android Oreo também temos novidades exclusivas, para a bateria o destaque é o limite para app em segundo plano, que evita que aplicativos consumam dados e energia quando não estão em uso.

Galaxy A3 2017Outra novidade é o recurso Picture-in-Picture, ele permite que você continue assistindo um vídeo em uma tela menor, mas ainda utilizando o restante da tela para acessar o que precisar.

Quando o assunto é segurança, a Samsung mostra que não está de brincadeira, ela está trazendo o patch de segurança de abril e no sistema Android iremos encontrar o Google Play Protect, que irá verificar seus aplicativos atrás de ameaças.

Como já relatado, o Android Oreo já está disponível para a Rússia, mas não deve demorar muito para chegar a outras regiões, lembrando que a Samsung deve liberar o Oreo para os Galaxy S7, Galaxy Tab S3 e toda a linha Galaxy A 2017 em breve.

Via: Sammobile

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 5 =

Send this to a friend