Fruit Ninja Fight é a nova versão do jogo para Android, novidade é modo multiplayer

Fruit Ninja Fight

Um grande clássico do Android ganha uma nova versão, maior novidade de Fruit Ninja Fight é a possibilidade de jogar multiplayer.

Antes o desafio era cortar somente frutas, mas agora você terá que ser ainda mais rápido para superar os seus adversários.

Fruit Ninja Fight é a nova versão do jogo para Android, novidade é modo multiplayer, o que irá permitir jogar com pessoas do mundo todo.

Game é um grande clássico, era praticamente uma febre entre quem possuía um Android, até hoje o jogo continua divertido, por isso, a nova versão deve chamar ainda mais a atenção dos usuários do sistema.

Fruit Ninja FightA primeira coisa que você precisa saber é que Fruit Ninja Fight está em versão de teste, ou seja, ele pode apresentar problemas e muito mais, mas não deve demorar muito para que receba atualizações para resolver os problemas e até mesmo ser lançado de forma oficial.

Para quem nunca jogou nenhuma versão do jogo, Fruit Ninja é um game bem simples, irá surgir frutas na tela, a sua missão é cortar cada uma delas, mas precisa tomar cuidado com outros itens que surgem, como as bombas.

Em Fruit Ninja Fight a característica principal do game continua, ou seja, você deverá cortar as frutas, mas agora o desafio é maior, já que você irá jogar contra outras pessoas do mundo inteiro.

O game foi praticamente pensado para você se divertir desafiando outras pessoas, assim se tornando o mais rápido ninja do mundo.

As partidas serão 1v1, ou seja, você irá desafiar outro jogador, a jogabilidade continua a mesma, você dois tem a mesma missão, conseguir cortar a maior quantidade de frutas possível, quem ficar com mais pontos é o campeão da partida, o que irá aumentar seu rank mundial.

O que é bem legal, é que existe power-ups, que irão te ajudar ainda mais durante o jogo, mas para sair vitorioso, será necessário conseguir muitos combos, golpes críticos e muitos mais.

Se preferir, ainda existe o modo treino, nele você poderá treinar o tempo que achar necessário antes de desafiar outros jogadores.

Como falamos, Fruit Ninja Fight está em fase de teste, aqui no momento, ele não está compatível com nenhum dos smartphones que estão cadastrados em minha conta.

Então se estiver disponível para você, recomendamos que baixe e se divirta desafiando outros jogadores, mostrando assim, que você é um dos ninjas mais rápidos do mundo.

Lembrando que existe uma versão de realidade virtual da versão anterior do game, ela se chama Fruit Ninja VR.

Para jogadores casuais, recomendamos que também jogue Angry Birds e Disney Crossy Road.

Baixe agora na loja Google Play:

Fruit Ninja Fight

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + vinte =

Send this to a friend