Fabricantes começam a investir em smartphones com foco para jogos

Razer Phone

Os dispositivos móveis hoje em dia são praticamente consoles portáteis, por isso, muitas fabricantes devem começar a investir em smartphones focados em games.

Dispositivos devem ter recursos e diferencias únicos para se destacarem e chamarem a atenção dos consumidores que adoram jogar.

Fabricantes começam a investir em smartphones com foco para jogos, o que é excelente para os jogadores que querem uma experiencia mais completa.

Nos últimos anos os dispositivos móveis ganharam um grande destaque nos jogos, que antigamente eram simples, mas que hoje em dia tem gráficos de consoles, um grande exemplo é o novo Shadowgun Legends, que utiliza o máximo até mesmo dos aparelhos mais modernos.

Razer PhoneAgora as grandes fabricantes estão olhando diretamente para os jogadores de games nos dispositivos móveis e o resultado pode ser muito interessantes para quem joga.

Razer Phone foi um dos primeiros smartphones para games de uma grande empresa, para se destacar, a fabricante decidiu trazer melhorias interessantes no áudio e uma tela com 120Hz, que deixa principalmente as imagens rápidas mais suaves.

Moto GamePadMotorola por sua vez, ao invés de se focar em um aparelho exclusivo para jogos, resolveu lançar o Moto Snap GamePad, que é controle e até uma bateria extra para você se divertir por mais tempo utilizando um aparelho da linha Moto Z (2).

Os rumores indicam que a Xiaomi está planejando lançar seu smartphone concorrente do Razer Phone, atualmente o aparelho é conhecido como Black Shark, ele deverá chegar com Snapdragon 845, 8GB de RAM, tela de 120Hz e talvez até mesmo um acessório parecido com o controle que temos nos Moto Z. A Xiaomi tem um evento de apresentação marcado para o dia 13 de abril.

Xiaomi Black SharkOutra fabricante que em breve estará apostando em aparelho para jogos é a Nubia (subsidiaria da ZTE), a marca Red Magic promete trazer produtos que irão melhorar a experiencia dos games para todos os tipos de jogadores.

A revelação foi feita pelo CEO da fabricante, Ni Fei, os aparelhos deverão ter uma atenção ao design, inclusive até mesmo luzes poderiam ser adicionadas ao corpo do dispositivo, mas no desempenho a Nubia teria como foco trazer os itens que mais apresentam desempenho, pelo menos um aparelho deverá ser revelado nos próximos meses.

Nubia Smartphone para jogosComo podemos ver, aos poucos os jogadores estarão ganhando smartphones  e acessórios desenvolvidos especialmente para games, o que irá melhorar de muitas formas a experiência que teremos ao se divertir com jogos.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 3 =

Send this to a friend