Escreva para pesquisar

ASUS Atualização

Atualização do Android 8.0 Oreo para os Zenfone 3 Laser e Zenfone 3 Zoom é adiada para o meio do ano

Zenfone 3 Laser e Zenfone 3 Zoom irão receber a atualização apenas no meio do ano, o Android 8.0 Oreo foi adiado e não chegará como a empresa tinha anunciado inicialmente.

Nova versão do sistema ainda irá demorar ainda mais tempo para ser liberada para os consumidores da fabricante.

Atualização do Android 8.0 Oreo para os Zenfone 3 Laser e Zenfone 3 Zoom é adiada para o meio do ano, fabricante revela motivo da demora.

Dias atrás a Asus revelou que iria começar a liberar o novo sistema Android para alguns dos seus aparelhos, a lista era pequena, são eles; Zenfone 3 Deluxe, Zenfone 3 Laser e Zenfone 3 Zoom.

Asus Zenfone 3 LaserA nova versão do sistema começou a ser liberado aos poucos, quem possui um Zenfone 3 Deluxe, já está aproveitando a novidade, mas no caso dos outros dois modelos, os consumidores terão que esperar mais alguns meses para ter o Android mais recente.

Quando revelou que os Zenfone 3 Deluxe, Zenfone 3 Laser e Zenfone 3 Zoom seriam atualizados para a nova versão do Android, a fabricante começou a liberação, mas depois de um tempo, foram encontrados problemas que fizeram a Asus cancelar a atualização nesse momento.

Confira as palavras da fabricante:

“A atualização Oreo do ZenFone 3 Laser (ZC551KL) e do ZenFone 3 Zoom (ZE553KL) foi atrasada devido a alguns problemas que precisam ser corrigidos. Alvo para ser lançado no final de junho! Desculpa por isso!”.

Asus Zenfone 3 ZoomSem revelar os problemas que afetaram as atualizações, a fabricante fala que o novo plano é de lançar a atualização do Android 8.0 Oreo para os ZenFone 3 Laser e do ZenFone 3 Zoom no meio do ano, mas claro que a nova versão pode chegar antes do tempo, isso se os problemas forem resolvidos mais rapidamente.

No momento, da lista inicial, o único aparelho que ainda tem a atualização disponível é o ZenFone 3 Deluxe, que atualização já está disponível para o smartphone, o melhor é que ele não é afetado pelos problemas dos outros modelos.

Via: Twitter

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *