Asus confirma que no futuro terá smartphone dedicado para jogos

Asus Republic Of Gamers (ROG) logo

Smartphones para jogadores está virando um padrão, a Asus confirma que no futuro irá lançar aparelho móvel dedicado para games.

Aparelhos otimizados para uma função sempre são excelentes, já que trazem recursos únicos e que permitem uma melhor usabilidade.

Asus confirma que no futuro terá smartphone dedicado para jogos, aparelho irá concorrer com outros que também possuem o mesmo foco.

Com o lançamento do Razer Phone, as outras empresas viram que existe um grande mercado para os produtos games, por isso, muitas fabricantes estão apostando no segmento.

Asus LogoA última fabricante que revelou uma novidade foi a Xiaomi, o smartphone Black Shark chega até com refrigeração liquida e chip dedicado de imagens, itens que os usuários irão adorar, principalmente se querem se dedicar aos jogos por várias horas.

Sabemos que outras fabricantes também entrarão de cabeça no segmento, a Nubia (subsidiaria da ZTE) irá anunciar um aparelho para os jogadores de plantão, o anuncio será no dia 19 de abril, ou seja, falta poucos dias para a revelação do dispositivo.

Agora a Asus revela que tem planos de entrar no mercado móvel dedicado para os games, a informação foi dada no vídeo de comemoração da abertura da centésima loja que aconteceu nas Filipinas.

Quando foi perguntado, o gerente da Asus da região respondeu que um aparelho móvel para jogos está nos planos da fabricante, o mesmo ainda lembrou que no PC a empresa tem marcas conhecidas para os jogadores, ROG e Strix, são otimizadas para os jogadores que querem o melhor desempenho possível para os seus jogos e componentes.

Claro que nesse momento não temos maiores informações sobre o novo smartphone dedicado para games da Asus, mas não era difícil esperar esse movimento da fabricante e nem de outras empresas do mercado móvel, já que os dispositivos dedicados para os jogos estão chamando muito a atenção das pessoas.

No momento os rumores indicam que o smartphone de games da Asus irá utilizar a marca Republic Of Gamers (ROG), o que deve atrair muitos usuários de PC, que estão buscando uma experiência aprimorada nos jogos mobile.

Sem data de lançamento e nem informações de hardware, temos que esperar mais um tempo para a fabricante liberar novas informações do seu smartphone para jogadores de alto nível.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 1 =

Send this to a friend