Agora é o Galaxy A7 2017 que está sendo atualizado para o Android Oreo

Galaxy A7 2017

Depois dos modelos mais simples, agora é o Galaxy A7 2017 que está recebendo a atualização para o Android Oreo.

Nova versão do Android está chegando finalmente para os consumidores, ela traz novidades com muitos recursos.

Agora é o Galaxy A7 2017 que está sendo atualizado para o Android Oreo, algo que os consumidores já estavam ansiosos pela chegada.

No meio desse mês o Galaxy A5 2017 começou a ser atualizado para o Android 8, dias depois foi a vez do Galaxy A3 2017, agora mais um aparelho da linha está recebendo a nova versão do Android.

Galaxy A7 2017, Galaxy A5 2017 e Galaxy A3 2017O Galaxy A7 2017 começou a ser atualizado para o Android Oreo no Vietnã, mas não deve demorar para que ele fique disponível em outras regiões.

Assim como nas versões mais simples, o A7 2017 também está ganhando melhorias e novidades com essa nova atualização.

Podemos destacar a Samsung Experience 9.0, nova personalização da Samsung para o Android, ela chega com muitas novidades, nela encontramos um novo visual, existe o recurso Samsung Connect, que serve para se conectar com dispositivos internet das coisas, os usuários podem utilizar um aplicativo, mas com duas contas, o teclado foi melhorado, a pesquisa otimizada, além de outras melhorias na acessibilidade, no player de vídeo e muito mais.

Na parte do Android Oreo temos outras novidades, temos o Google Play Protect que verifica seus dispositivo atrás de ameaças, limites para aplicativos em segundo plano é excelente para economizar bateria e dados de internet para os apps que não estão sendo utilizados.

Android OreoLembrando que o aparelho está recebendo o novo sistema junto com o patch de segurança de abril, o mais recente do momento, o que aumenta ainda mais a segurança dos usuários.

Essa nova atualização tem o tamanho 1.3GB, está chegando via OTA, ou seja, diretamente no aparelho, quem mora na região (Vietnã) já pode fazer o download da novidade.

Ainda sem maiores informações, não sabemos quando essa atualização será liberada para outras regiões, mas a Samsung Turquia revelou que atualização pode chegar em junho.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 1 =

Send this to a friend