Escreva para pesquisar

Smartphone Xiaomi

Xiaomi Mi Mix 2S é anunciado, chega com Snapdragon 845, câmera dupla e até 8GB de RAM

Novo Mi Mix 2S é revelado, modelo é o mais recente, por isso, chega com até 8GB de RAM, câmera dupla e poderoso processador Snapdragon 845.

Smartphone é a evolução do Mi Mix 2, mas chega com novidades e recursos para se destacar do modelo “mais velho”.

Xiaomi Mi Mix 2S é anunciado, chega com Snapdragon 845, câmera dupla e até 8GB de RAM, conjunto de hardware é perfeito para quem quer um top de linha e com preço menor.

Lançado em setembro de 2017, o Mi Mix 2 já está ganhando uma nova versão, que simplesmente foi lançada para trazer o que a Xiaomi tem de mais recente para os consumidores.

Vamos conferir as especificações do novo smartphone:

Xiaomi Mi Mix 2S

Mi Mix 2STela de 5.99 polegadas com resolução 2160×1080 com formato 18:9 e proteção Gorilla Glass 4

Processador Snapdragon 845 de 8 núcleos Kryo, 4 núcleos Kryo Gold com 2.8GHz, outros 4 núcleos Kryo 385 Silve com velocidade 1.8GHz e GPU Adreno 630

Memória interna de 64/128GB sem entrada para cartão microSD e memória RAM de 6GB ou

Memória interna de 256GB sem entrada para cartão microSD e 8GB de memória RAM

Câmera traseira dupla de 12MP com abertura f/1.8 + 12MP com abertura f/2.4, com foco automático, estabilizador de imagem com 4 eixos, 2x de zoom ótico, flash LED duplo, grava em 4K e câmera frontal de 8MP com abertura f/2.0

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, WiFi Direct, hotspot, Bluetooth 5.0, A-GPS, GLONASS, BDS, NFC, USB Tipo C, leitor de digital, tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 3400mAh

Android 8.0 Oreo com a personalização MIUI 9.5.

No Mi Mix 2S a Xiaomi não quis mexer muito no design, mesmo assim na traseira iremos encontrar uma câmera dupla, que na versão tradicional é única.

Ainda falando em câmera, a da traseira chega com o sensor Sony IMX363 que tem estabilizador de imagens com 4 eixos, tem sistema de redução de ruído, que tira múltiplas fotos e combina em uma única imagem mais limpa.

Mi Mix 2SNo tamanho da tela (5.99) e nos materiais (cerâmica e metal), o Mi Mix 2S chega com a mesmas qualidades do modelo anterior, mas o que muda realmente é por dentro.

Mi Mix 2S chega com o processador Snadpragon 845, um dos mais poderosos do momento, para agradar ainda mais os usuários, existem uma versão com 8GB de RAM e 256GB de espaço, sendo que a mais simples tem 64GB de armazenamento e 6GB de RAM.

Com a personalização MIUI 9.5 que foi recém lançada no mundo todo, o smartphone também recebe melhorias interessantes, o destaque é a inteligência artificial, que consegue traduzir de forma instantânea e tem a capacidade de converter moedas em tempo real, tudo isso utilizando apenas a câmera.

Arcore Realidade AumentadaOutra novidade é que o Mi Mix 2S chega com suporte para a tecnologia de realidade aumentada ARCore, o que permite que os usuários tenham acesso aos jogos e aplicativos mais recentes que possuem esse recurso.

Como uma versão mais recente, o Mi Mix 2S traz as tecnologias mais conhecidas, temos o Bluetooth 5.0, USB Tipo C, leitor de digital e sua bateria de 3400mAh suporta carregamento rápido e carregamento sem fio.

Lançamento e preço

Mi Mix 2SMi Mix 2S estará sendo lançado na China em abril, seu valor é de cerca de US$ 530 dólares para a versão com 6GB e 64GB, para o modelo com 128GB com 6GB o preço aumenta para cerca de 575 dólares, por cerca de 640 dólares é possível adquirir o smartphone com 256GB e 8GB de RAM, esse modelo ainda chega com carregador sem fio incluído no pacote.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *