Escreva para pesquisar

Smartphone

Vivo APEX é real, smartphone tem 91% de tela na frontal, os sensores são escondidos abaixo dela e tem Snapdragon 845

Smartphone era um conceito, mas agora o Vivo APEX é real, terá processador Snapdragon 845, sua frontal conta com 91% somente de tela e os sensores principais do aparelho estão abaixo da tela.

Aparelho agora será fabricado e terá lançando para esse ano, tem muitas novidades e tecnologias mais recentes.

Vivo APEX é real, smartphone tem 91% de tela na frontal, os sensores são escondidos abaixo dela e tem Snapdragon 845, conjunto que irá impressionar quem adora as tecnologias mais recentes.

Na MWC 2018 tivemos muitas novidades, uma delas foi a revelação do protótipo de um novo dispositivo, que agora irá se tornar real e será lançado no mercado nesse ano.

Conhecido como Vivo APEX, o smartphone já se destaca por ter 91% de tela em sua frontal, ou seja, basicamente temos apenas a tela de 5.99 polegadas na parte da frente, na lateral temos apenas 1,8mm de borda, já na parte inferior e superior temos 4.3mm, algo impressionante comparado com os outros aparelhos do mercado, que estão apostando no design entalhe (recorte no topo da tela) igual ao Zenfone 5 e o Oukitel U18.

Além de uma frontal com muita tela, o Vivo APEX também chega com novas tecnologias, a metade inferior da tela é toda com leitor de digital, que inclusive pode reconhece mais de uma digital ao mesmo tempo, essa é uma evolução da tecnologia de leitor de digital encontrado no Vivo X20 Plus UD, que foi lançado há pouco tempo.

Mas o que deverá chamar a atenção de todos são os sensores, eles foram implementados diretamente na tela, então o sensor de proximidade e ambiente, assim como o alto-falante estão “dentro da tela”, na verdade estão abaixo da mesma e irão funcionar como nos smartphones tradicionais.

O Vivo APEX ainda apresenta um pacote que pretende oferecer um áudio Hi-Fi, com três amplificadores e DAC, já na câmera teremos o Super HDR com muitas novidades e suporte para inteligência artificial.

Falando em câmera, como podemos ver o aparelho não tem uma câmera frontal aparente, para tirar selfie o usuário terá à disposição a Câmera Pop-Up Selfie, que que aparece no topo do dispositivo, a fabricante fala que a mesma demora 0,8 segundos para estar pronta para tirar suas fotos, na traseira encontramos uma câmera dupla.

Por fim, o Vivo APEX chegará com o Snapdragon 845, mas ainda não temos maiores informações sobre a quantidade de RAM, espaço interno, qualidade das câmeras, bateria e muito mais.

A fabricante Vivo revela que o novo smartphone Vivo APEX começará a ser fabricado no meio desse ano, por isso, ainda não tem data de lançamento e nem preço oficial, mas o aparelho deverá ser lançado ainda nesse ano.

Via: Gizmochina

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *