Umidigi A1 Pro é um aparelho de entrada com Android 8.1, câmera dupla e mais

Umidigi A1 Pro

Com Android 8.1, câmera dupla na traseira e muito mais, o Umidigi A1 Pro se destaca entre os smartphones de entrada.

Aparelhos mais simples também fazem parte do mercado, eles são interessantes para quem não quer gastar muito, mas ainda assim querem ter acesso as novidades.

Umidigi A1 Pro é um aparelho de entrada com Android 8.1, câmera dupla e mais, conjunto se mostra muito eficiente para quem quer um smartphone para uso diário.

Smartphones de entrada aos poucos vem recebendo novidades que antes estavam disponíveis apenas nos tops de linha, o que é excelente para quem quer um dispositivo mais simples e quer utilizar os recursos mais conhecidos do mercado.

Vamos conhecer as especificações do smartphone:

Umidigi A1 Pro

Tela de 5.5 polegadas com resolução 1440×720 e formato 18:9

Processador MediaTek M67339 com 4 núcleos com velocidade de 1,5GHz e GPU IMG 8XE1PPC

Memória interna de 16GB com entrada para cartão microSD (utilizando o segundo slot de chip) e 3GB de memória RAM

Câmera traseira dupla de 13MP + 5MP com abertura f/2.0, foco automático, grava em 1080p, flash LED duplo, câmera frontal de 5MP com abertura f/2.4

Wi-Fi, GPS, GLONASS, BeiDou, Bluetooth 4.0, rádio FM, leitor de digital, tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 3150mAh

Android 8.1 Oreo.

Um dos grandes destaques do Umidigi A1 Pro é sua tela de 5.5 polegadas, que conta com o novo formato 18:9, o que deixa o aparelho com poucas bordas.

Outro item que merece destaque é a câmera traseira, ela é dupla, são 13MP + 5MP, elas possuem um sensor da Samsung, então podemos esperar uma boa qualidade, na câmera frontal temos 5MP para selfie e para uso do Face ID, para desbloquear o aparelho apenas com o rosto.

No desempenho a empresa fala que o Umidigi A1 Pro é excelente para todos os tipos de tarefas, até mesmo para alguns jogos, com a ajuda do Android 8.1 Oreo e suas otimizações, o sistema irá fluir corretamente e sem apresentar problemas.

A bateria é de 3150 que conta com carregamento rápido, ainda temos a entrada USB Tipo C, entrada de fone de ouvido padrão e leitor de digital na traseira.

Lançamento e preço

Umidigi A1 Pro já está em pré-venda, seu valor é de cerca de US$99 dólares, quando for lançado no dia 10 de abril, o preço irá subir para US$139 dólares.

Confira também os últimos lançamentos da fabricante, os One e Z2 que são inspirados no iPhone X e o Umidigi S2 Lite, smartphone com tela de 6 no novo formato e bateria de 5100mAh.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + dezesseis =

Send this to a friend