Escreva para pesquisar

Atualização

TP-Link anuncia NFUI 7.0, nova personalização para os smartphones Neffos

Compartilhe

Os smartphones Neffos irão receber uma nova personalização, NFUI 7.0 irá trazer novidades para os aparelhos da TP-Link.

Ter sua própria interface é importante para alguns fabricantes, por isso, quando uma nova versão é revelada, podemos esperar muitas novidades.

TP-Link anuncia NFUI 7.0, nova personalização para os smartphones Neffos e que chegará com muitas mudanças para os usuários.

Fabricante entrou no mercado de smartphone em 2016 com a linha Neffos, claro que os aparelhos chegaram com sua própria personalização.

Agora a TP-Link revela que estão trabalhando na nova personalização NFUI 7.0 para os smartphones da linha Neffos, o que traz novos recursos e melhorias importantes, confira:

Personalização NFUI 7.0

  • Design

A fabricante resolveu apostar em um design mais simples, mas aproveitando os conhecidos recursos do Android, por isso, podemos responder as mensagens diretamente da barra de notificações, ter fácil acesso aos recursos mais importantes, os ícones agora são dinâmicos (possuem animações), os apps abertos são mostrados igual ao Android 8.0 Oreo e muito mais.

  • Temas

O usuário recebe a possibilidade de utilizar temas, o que permite personalizar ainda mais o sistema, a troca permite inclusive alterar o esquema de cor, o que é perfeito para muitas pessoas.

  • Desempenho dos aplicativos

Na personalização NFUI 7.0 iremos encontrar um novo sistema de aceleração e otimização de aplicativos, com essa melhoria os apps estão abrindo cerca de 78% mais rápido do que o sistema atual dos aparelhos Neffos.

  • Desempenho nos jogos

O sistema de forma automática consegue identificar a aplicação, se for um jogo, o mesmo irá realocar os recursos do dispositivo e conseguirá rodar os games em 60fps quando possível, o que irá aumentar a suavidade e controle de todos os jogos.

  • Desempenho dos documentos

A versão anterior do sistema utilizava o formado EXT4, mas NFUI 7.0 está apostando no F2FS, somente essa troca consegue aumentar a velocidade em até 4X, o que aumenta inclusive a velocidade de escrita dos aparelhos.

  • Otimização de bateria

Para ajudar a bateria durar facilmente um dia, NFUI 7.0 chega com um sistema de fechamento de aplicativos em segundo plano, todos os apps são fechados em 3 minutos depois que a tela é desligada, mas se o usuário quiser, pode colocar os aplicativos em uma lista para que eles fiquem abertos sempre.

Ainda existe dois modos de economia de energia, um simples e outro avançado que deixa tudo em preto e branco para economizar toda a bateria que é possível.

  • Facilidades

A TP-Link ainda fala que será possível compartilhar a senha do Wi-Fi utilizando um QR Code, também teremos o recurso WLAN Extender, que permitirá estender a rede para outros aparelhos.

  • Gestos

Os dispositivos poderão ser ligados apenas com dois toques na tela, também é possível escrever uma letra na tela para iniciar um app especifico, ainda existe a possibilidade de tirar printscreen da tela arrastando três dedos para baixo na tela e os aparelhos irão tirar uma foto apenas ao apertar o botão de baixar o volume duas vezes quando a tela estiver desligada.

Sem maiores detalhes, ainda não sabemos os aparelhos da fabricante que serão atualizados com a personalização NFUI 7.0, nem temos informações da data de liberação da novidade.

Lembrando que os últimos aparelhos da fabricante que foram lançados foram Neffos C7 e anuncia Neffos N1.

Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *