Escreva para pesquisar

Atualização Samsung

Samsung libera lista de aparelhos que receberão atualizações de segurança por mês ou trimestre

A fabricante finalmente está mais aberta com os consumidores, Samsung libera lista de aparelhos que terão atualizações de segurança por mês ou trimestre.

Os consumidores já podem compra os aparelhos e saber quando irão receber as atualizações de segurança, o que é excelente para quem quer se manter seguro.

Samsung libera lista de aparelhos que receberão atualizações de segurança por mês ou trimestre, mas nem tudo são boas notícias, já que alguns aparelhos não terão essa novidade.

Quando o assunto são atualizações, a Samsung não é uma das melhores em revelar os seus planos, muitas vezes os usuários recebem as atualizações sem qualquer declaração oficial.

Galaxy S8

Mas tentando se aproximar mais dos seus consumidores, a Samsung criou uma lista de aparelhos que receberão as atualizações mensais, algo essencial para se manter seguro e protegido das mais recentes ameaças.

Vamos começar com as péssimas notícias, os consumidores que possuem Galaxy A3 2016, Galaxy J1 2016 e Galaxy J3 2016 não receberão mais atualizações de segurança, ou seja, é o fim do suporte para os smartphones.

Felizmente para outros aparelhos a Samsung liberou uma lista completa, nela podemos ver os aparelhos que receberão atualizações todos os meses e aqueles que receberão as atualizações de segurança a cada trimestre (três meses), confira:

Aparelhos Samsung com atualizações mensais

Galaxy Note 8

Galaxy S series (S8, S8+, S8 Active, S7, S7 edge, S7 Active, S6, S6 edge, S6 edge+, S6 Active)

Galaxy Note series (Note 8, Note 5)

Galaxy A series (A5 (2016), A5 (2017), A8 (2018))

Aparelhos Samsung com atualizações a cada três meses

Galaxy A7 2017, Galaxy A5 2017 e Galaxy A3 2017

Galaxy A3 (2017), Galaxy A7 (2017)

Galaxy J1 Mini, Galaxy J1 Mini Prime

Galaxy J2 (2016), Galaxy J5 (2016), Galaxy J7 (2016)

Galaxy J3 Pro, Galaxy J3 Pop, Galaxy J7 Pop

Galaxy J3 (2017), Galaxy J5 (2017), Galaxy J7 (2017), Galaxy J7 Max, Galaxy J7 Neo

Galaxy A8+ (2018), Galaxy J2 (2018)

Galaxy Tab S2 L Refresh

Galaxy Tab S3 9.7, Galaxy Tab Active2

Note FE.

Lembrando que os aparelhos da operadora podem nem sempre seguir esse cronograma, ainda mais em atualizações mensais, o que pode se transformar em atualizações trimestrais.

Algo curioso é que alguns aparelhos da mesma linha estão recebendo suporte de forma diferente, os Galaxy A 2017, por exemplo, somente o A5 está nas atualizações mensais, as outras versões apenas nas trimestrais, isso deve acontecer pela venda dos aparelhos, os que vendem mais devem receber suporte melhorado, mas na verdade isso é algo que estamos especulando, sem qualquer declaração oficial da fabricante.

Para mais detalhes e conferir sempre a lista atualizada de aparelhos, visite o site Security Samsung Mobile.

Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *