Escreva para pesquisar

Jogos

PUBG Mobile para Android está sendo lançado no ocidente, primeiro no Canadá

Com um grande sucesso, PUBG Mobile está ganhando uma versão para os dispositivos móveis no ocidente, primeiro país a receber game é o Canadá.

Jogo é muito popular tanto nos consoles/PC como em dispositivos móveis, mas inicialmente versão para smartphone tinha sido lançado apenas na China.

PUBG Mobile para Android está sendo lançado no ocidente, primeiro no Canadá, mas ainda em fase de teste, mas não deve demorar muito para chegar em outras regiões.

PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) é um caso de sucesso, desde que chegou ao PC vem atraindo jogadores, quando chegou ao Xbox One o mesmo aconteceu, agora em sua versão para dispositivo móvel o sucesso mais uma vez foi inevitável.

PUBG Mobile

Lançado apenas na China, o PUBG Mobile atraiu muitos jogadores, inclusive os que não moram na região, o que fez o game se tornar um dos mais baixados do momento.

Agora a novidade é que PUBG Mobile está sendo liberado para o ocidente, a primeira beta do jogo já está disponível na loja Google Play no Canadá.

Para quem não sabe, PUBG Mobile é um game oficial e segue toda a jogabilidade encontrada no Xbox One e PC, esse port foi feito com a Unreal Engine 4, o que traz gráficos de alta definição, mapa detalhado, som de alta qualidade inclusive com 3D e suporte para surround de 7.1.

Os combates acontecem em tempo real, são 100 jogadores na mesma fase para se enfrentarem, ou seja, você tem um grande mapa e terá que lutar por sua sobrevivência utilizando as várias armas encontradas na partida.

PUBG Mobile

Durante as batalhas é possível encontrar e pilotar diferentes veículos, o que é excelente para percorrer grandes distancias e conseguir localizar os inimigos distantes.

Se quiser, você também pode formar uma equipe e até mesmo utilizar chat de voz para que um ajude o outro.

Para se divertir com PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG Mobile) a desenvolvedora Tecent revela que é necessário ter um dispositivo com o Android 5.1.1 ou superior e que ele tenha no mínimo 2GB de memória RAM.

Lembrando que o jogo está em teste e foi liberado inicialmente apenas para o Canadá.

Segue o link do jogo na loja Google Play:

PUBG Mobile

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *