PUBG Mobile está utilizando bots nas primeiras partidas para ensinar os jogadores

PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG)

Tentando ajudar os jogadores, PUBG Mobile pode estar utilizando bots nas primeiras partidas, o que permite aprender mais sobre o jogo.

Com lançamento mundial a todo vapor, o game começa a ser avaliado por muitas pessoas, que inclusive desconfiaram que era muito fácil de início.

PUBG Mobile está utilizando bots nas primeiras partidas para ensinar os jogadores no começo, mas o problema é que o mesmo não é avisado em nenhum momento do que está acontecendo.

Jogo começou seu lançamento na China, mas com grande sucesso a versão beta chegou ao Canadá, mas claro que não iria demorar muito parar chegar em outros países.

PUBG MobileDias atrás começou o lançamento mundial, desde então, PUBG Mobile já pode ser baixado no Brasil e várias regiões utilizando a loja Google Play.

O game é cheio de ação, promete te levar para um mapa com cerca de 100 pessoas on-line, mas parece que isso não é verdade, pelo menos no início do jogo.

Usuários do Reddit desconfiaram que estava muito fácil ficar entre os 10 últimos jogadores quando você está jogando pela primeira vez, algo que nem sempre é fácil nas versões de PC e Xbox One.

Tudo indica que os usuários resolveram esse enigma, o site The Verge indica que o game no início coloca alguns bots (personagens controláveis pelo próprio game), a intenção é simples, ir adaptando os jogadores iniciantes contra os jogadores on-line.

PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG)No início o número de bots é maior e de jogadores on-line é menor, mas essa conta vai se invertendo com o usuário evoluindo até o ponto que tenha somente jogadores on-line disputando as partidas.

Isso artificio não é ruim, já que os bots podem ajudar no ensinamento do jogo, eles são mais lentos e realizam vários erros, o que te acostuma a jogar com pessoas reais no futuro.

O maior problema é que em nenhum momento do jogo somos avisados que estamos jogando contra bots, assim pensamos que estamos jogando com pessoas on-line, mas não estamos.

Até o momento a desenvolvedora não se pronunciou sobre o que está acontecendo com PUBG Mobile, mas seria interessante pelo menos o game informar que estamos jogando com jogadores reais e outros controlados pelo jogo no início.

Via: Reddit

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + sete =

Send this to a friend