Escreva para pesquisar

Lenovo Motorola Notícias

Personalização ZUI 4.0 chegará em julho para Zuk Z2. Z2 Pro, Lenovo S5, K5, K5 Play, Moto Z2 Play e Moto Z 2018

A ZUI estará sendo renovada com a sua versão 4.0 que chegará em muitos aparelhos, os dispositivos que receberam essa novidade em julho são; Zuk Z2. Z2 Pro, Lenovo S5, K5, K5 Play Moto Z2 Play e Moto Z 2018.

Fabricante está querendo trazer ainda mais novidades para seus aparelhos que estão chegando ao mercado ou que já estão sendo vendidos há um tempo.

Personalização ZUI 4.0 chegará em julho para Zuk Z2. Z2 Pro, Lenovo S5, K5, K5 Play, Moto Z2 Play e Moto Z 2018, intenção é trazer novidades para todos os usuários.

Os aparelhos da Zuk são os que estão com melhor custo-benefício, eles são baratos e possuem um hardware mais do que decente pelo preço cobrado, mas o seu destaque são as atualizações que não param de surgir.

Já faz um tempo que a Motorola foi adquirida pela Lenovo, depois de um tempo a fabricante revelou que os aparelhos Moto e da linha Lenovo iriam receber a personalização ZUI na China, algo que realmente aconteceu com os dispositivos.

Mas agora a fabricante está indo mais longe e revelando uma nova versão da conhecida personalização.

Atualmente os aparelhos Zuk Z2 e Zuk Z2 Pro estão rodando a ZUI 3.5 que chegou com muitas novidades, inclusive com uma melhor compatibilidade com os aplicativos do Google, as notificações agora podem ser respondida de forma rápida e muito mais.

Já os recém-anunciados Lenovo S5 e Lenovo K5, K5 Play estão chegando com a personalização ZUI 3.7 (Zui 3.1 Lite no K5), mas isso irá mudar em julho.

A Lenovo revela que já está trabalhando na personalização ZUI 4.0, nova versão terá como foco o desempenho e aprimoramento, mas também irá trazer recursos ativos de forma automático para ajudar a manter o sistema funcionando perfeitamente.

Zui 4.0A nova personalização chegará com um otimizado de aplicativos, ele irá verificar e corrigir os apps que estão deixando o sistema mais lento, irá fazer otimizações na memória RAM e até apagar o cache (arquivos não utilizados pelo sistema) para liberar mais espaço e melhorar o desempenho em geral.

Podemos esperar uma melhoria também na privacidade e segurança do sistema, algo que merece destaque é que o discador terá seu próprio filtro para chamadas e mensagens SMS, que irá bloquear conhecidos números de spams e de telemarketing conhecidos no mundo todo.

Como falamos, a nova personalização ZUI 4.0 começará a ser liberada a partir de julho e chegará nos Zuk Z2. Zuk Z2 Pro, Lenovo S5, Lenovo K5, Lenovo K5 Play, Moto Z2 Play e Moto Z 2018 para os aparelhos vendidos na China.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

4 Comments

  1. Rodrigo Coutinho 03/06/2018

    Os problemas no meu zuk z2 pro com a zui são as notificações duplicadas, isso quando elas são entregues sem que eu tenha que abrir o app pra isso, a falta de atalho do player, sem ser o qq music na tela de bloqueio. Na minha opinião a empresa oferece um bom hardware para o preço, mas peca na qualidade do sistema, há bugs e muita limitação de personalização.

    Responder
    1. Rodrigo esses problemas foram praticamente resolvidos com o Android 8.0 Oreo, tente atualizar o aparelho para a versão mais recente do sistema.

  2. Pedro 25/05/2018

    Uma pergunta amanha vou atualizar da shop rom pra stock com 7.0 e dps com a 8.0 por acaso com essa att tem com a vulkan?se nao tem csutom rom

    Responder
    1. Olá Pedro, a ROM stock possui suporte para Vulkan, pode instalar e aproveitar os aplicativos e jogos que utilizam essa tecnologia.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *