Escreva para pesquisar

Motorola Notícias

Motorola confirma que primeiros smartphones de 2018 serão apresentados em abril

Compartilhe

Fabricante revela que seus próximos smartphones da linha Moto serão apresentados em abril, ou seja, falta muito pouco para conhecemos os lançamentos da Motorola.

Se os rumores e vazamentos forem reais, a fabricante tem muitos aparelhos para lançar e agradar seus usuários.

Motorola confirma que primeiros smartphones de 2018 serão apresentados em abril, alguns deles já temos informações não oficiais, mas que mostram como podem ser interessantes.

Ontem a Motorola revelou seu novo presidente mundial, o brasileiro Sergio Buniac, que estava no cargo de vice-presidente sênior e gerente geral para a América Latina, como responsável, ele terá o dever de trazer aparelhos e preço mais decente para todo o mundo, além de garantir novidades e melhorias em cada dispositivo.

Com essa mudança no cargo, a fabricante também está revelando que os seus primeiros smartphones de 2018 serão apresentados em abril, mas não especificou nenhuma data em especial.

Tudo indica que a fabricante irá revelar os novos Moto G6, que inclusive já vazaram, confira o que sabemos deles até o momento:

Rumores linha Moto G6

  • Moto G6 Play

Tradicionalmente o mais simples, o Moto G6 Play já apareceu em um benchmark com o processador Snapdragon 430, 3GB de RAM e uma tela de 5.7 (HD) que irá utilizar o formato 18:9, o que deixará o aparelho mais bonito e moderno, os rumores ainda falam de uma bateria de 4000mAh, que se for verdade, seria excelente.

  • Moto G6

Moto G6No Moto G6 também iremos encontrar uma tela de 5.7 polegadas no formato 18:9, mas com resolução Full HD, o processador pode ser o Snapdragon 430, ainda é possível que o aparelho tenha versão com 3/4GB de RAM e 32/64GB de espaço interno.

Na câmera o smartphone deverá ter uma câmera dupla de 12MP + 5MP e a frontal com 16MP, mas sua bateria seria de 3000mAh, o que é bem tradicional para os smartphones atuais.

  • Moto G6 Plus

Moto G6 PlusNessa versão, teremos mudanças interessantes, a primeira é o tamanho da tela, que pode ser de 5.93 polegadas no formato 18:9, o processador é o intermediário Snapdragon 630, ele tem poder para rodar jogos e apps sem qualquer problema.

O Moto G6 Plus chegará com diferentes versões, o que chama a atenção é que pode existir um modelo com 6GB de RAM e 64GB de espaço, as câmeras seriam as mesmas do Moto G6 e a bateria iria aumentar para 3200mAh.

Ainda sem data oficial para a apresentação dos novos aparelhos da Motorola, deixamos os rumores da linha Moto G6, Moto X5 e Moto Z3, assim você já sabe o que pode esperar dos próximos smartphones da fabricante.

Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *