Huawei Mate RS Porsche Design é anunciado, tem câmera tripla e leitor de digital duplo

Huawei Mate RS Porsche Design

As fabricantes estão tentando se destacar com tudo o que possuem, um grande exemplo é o anunciado Huawei Mate RS Porsche Design, ele chega com leitor de digital duplo e câmera traseira tripla.

Novo smartphones está equipado com todas as novidades que a fabricante possui nesse momento, algo que deverá agradar os consumidores.

Huawei Mate RS Porsche Design é anunciado, tem câmera tripla e leitor de digital duplo, algo inédito em um smartphone.

Com muitas fabricantes copiando uma as outras, algumas delas precisam trazer itens diferentes para que os usuários tenham novidades que chame a atenção.

Antes de falar tudo o que essa novidade possui, vamos conhecer suas especificações:

Huawei Mate RS Porsche Design

Tela AMOLED de 6 polegadas com resolução 2880×1440 com formato 18:9

Processador Kirin 970 de 8 núcleos, 4 núcleos Cortex-A73 com velocidade de 2.4GHz, outros 4 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 1.8GHz e GPU Mali-G72 MP12

Memória interna de 256GB ou 512GB sem entrada para cartão microSD e 6GB de memória RAM

Câmera tripla de 40MP com abertura f/1.8 + 20MP com abertura f/1.6 + 8MP com abertura f/2.4, com estabilizador de imagens, zoom ótico de 3X, foco automático a laser, flash LED duplo, grava em 4K e câmera frontal de 24MP com abertura f/2.0 e foco automático

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, WiFi Direct, hotspot, Bluetooth 4.2, A-GPS, GLONASS, NFC, rádio FM, USB Tipo C, leitor de digital duplo e tecnologia 4G com versão com uma ou duas entradas para chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 4000mAh

Android 8.1 Oreo com personalização EMUI 8.1.

Esse smartphone pode ser considerado o top de linha da Huawei, tanto em recursos como em preço, o Huawei Mate RS Porsche Design é praticamente uma versão melhorada do Huawei P20 Pro, perdendo o entalhe no topo da tela, mas ganhando a qualidade 2K+ na resolução.

No Huawei Mate RS Porsche Design encontraremos a câmera tripla, o conjunto possui 40MP + 20MP + 8MP e promete tirar fotos em alta qualidade e com cores vivas, elas também servem para gravar em câmera lenta em 960fps, além de aproveitar todos os recursos da câmera e a inteligência artificial que falamos no Huawei P20 Pro.

Como diferencial, o Huawei Mate RS Porsche Design possui versão com 256GB e 512GB, o que é muito espaço para quase todos os tipos de usuários. Ele também conta com alto-falantes estéreo integrados com certificação Dolby Atmos.

O aparelho é produzido em metal e vidro, uma combinação muito bonita e que destaque o visual, mas o que irá chamar a atenção é o leitor de digital duplo, existe um na traseira e outra incorporado na parte inferior da tela, o usuário pode escolher qual quer utilizar a qualquer momento.

Ainda temos que destacar que o Huawei Mate RS Porsche Design é o primeiro smartphone da fabricante que chega ao mercado com carregamento super rápido e ainda tem carregamento sem fio.

O nome já diz tudo, o dispositivo foi feito em parceria com a Porsche, por isso, chega com acessórios e muita qualidade, ele inclusive tem uma capa de couro e o aparelho ainda tem proteção IP67.

Lançamento e Preço

O Huawei Mate RS Porsche Design chegará ao mercado primeiramente na China, sua versão preta com 6GB de RAM e 256GB tem o valor de cerca de 1695 euros, já o modelo vermelho com 6GB de RAM e 512GB de armazenamento irá custar cerca de 2095 euros, o lançamento será no dia 12 de abril.

Confira também os Huawei Mate 10, Mate 10 Pro e Mate 10 Porsche Design.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 4 =

Send this to a friend