Escreva para pesquisar

Aplicativos

Google atualiza Pixel Visual Core, lança app Clips e pede sugestão para trazer novidades aos Pixel

Pixel Visual Core recebe nova versão, Google Clips ganha aplicativo no Android e Google pede dicas para trazer novas configurações aos seus aparelhos.

De uma só vez o Google resolveu atualizar e trazer um novo app para os seus smartphones mais recentes, mas também quer a ajuda da comunidade para melhorar.

Google atualiza Pixel Visual Core, lança app Clips e pede sugestão para trazer novidades aos Pixel, novos aplicativos já estão disponíveis nas regiões que os aparelhos estão disponíveis.

Pixel Visual Core

Google Pixel 2, Pixel Visual Core

Para quem não sabe o Pixel Visual Core é algo único encontrados nos novos Google Pixel 2 e Pixel 2 XL, ele é um processador gráfico, mas que pode ser utilizado para muitas funções.

Logo depois dessa revelação o Google liberou na loja Google Play o aplicativo Pixel Visual Core Services, agora ele está sendo atualizado para trazer mais novidades para os usuários.

Pixel Visual Core Services em sua versão 1.1.185741828 chega com melhoramento no processamento de imagens em HDR e o aprendizado de máquina teve seu algoritmo melhorado.

Google Clips

Google Clips

Em outubro o Google revelou muito acessórios, um deles é a câmera Google Clips, que agora está recebendo um aplicativo próprio no Android.

A intenção do aplicativo é tornar tudo mais simples para os usuários, o Google Clips permite que você envie os vídeos da câmera diretamente ao smartphone, você também pode visualizar os clips, compartilhar, capturar vídeos de forma remota e muito mais.

Google pedindo sugestões para usuários

Google Pixel 2

Outra grande novidade é que o Google está procurando a comunidade para melhorar as configurações dos seus smartphones Pixel.

A empresa criou um tópico no reddit para conseguir recolher sugestão de vários usuários, a intenção é que essas ideias possam ser utilizadas no futuro diretamente nos Pixel e até que sejam estendidas no futuro para o Android em geral.

No momento o que vem chamando a atenção é a sugestão de permitir que cada aparelho tenha um comando único de voz, assim deixando o tradicional “Hey Google” de lado.

Outro destaque é para a sugestão que fala para deixar o Bluetooth ter um nível de volume único para cada acessório conectado.

Claro que são somente sugestões, mas que podem virar realidade no futuro.

Baixe agora na loja Google Play:

Pixel Visual Core Services

Google Clips

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *