Escreva para pesquisar

Notícias

Google Assistente permite enviar e receber dinheiro nos EUA

Compartilhe

Novo recurso do Assistente do Google agora permite enviar e receber dinheiro nos EUA, ainda sem previsão para chegar em outras regiões.

Novidade é excelente para realizar pequenos pagamentos ou fazer transferências entre as pessoas que possuem um Android ou aparelho com iOS.

Google Assistente permite enviar e receber dinheiro nos EUA, recurso já pode ser utilizado no país, mas para outros lugares a novidade ainda não foi liberada.

Aos poucos o Google vem mostrando um grande trabalho em seus aplicativos, a intenção é trazer novidades e conquistar os usuários com facilidades.

Google assistenteA mais recente novidade do Google Assistente é a possibilidade de enviar e receber dinheiro diretamente do seu dispositivo que possua o mesmo instalado.

O que chama atenção é que você poderá enviar e receber dinheiro de qualquer pessoa, todo o processo é gratuito, mas utilizando o Google Pay, sistema de pagamento móvel do Google.

Para enviar o dinheiro é algo simples, basta falar “Hey Google, enviar US$20 dólares para Ajudandroid”, irá aparecer uma tela para comprovar sua identidade, se o aparelho tiver leitor de digital, basta utilizar, se não tiver, coloque a sua senha para completar o processo.

Se você não tiver uma conta Google Pay, será necessário criar uma para conseguir enviar dinheiro para outras pessoas, quem recebe também precisará criar uma conta para receber o valor.

Quando uma quantia é enviada para você, chegará um e-mail revelando a transação, mas se tiver o Google Pay instalado e configurado, receberá uma notificação diretamente no aparelho que está utilizando.

Assim como outros aplicativos que enviam e recebem dinheiro, o Google Assistente nos EUA também permite que você solicite dinheiro para outras pessoas, o que é excelente para lojas que podem enviar o valor correto para o cliente não se enganar e sem querer enviar mais ou menos da quantia necessária.

Para conseguir enviar dinheiro para outras pessoas é obrigatório que a mesma esteja em seus contatos.

Lembrando que o Google Assistente nesse ano irá se tornar global e receberá muitas outras novidades.

Via: Google

Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *