Galaxy S9 passa por dois testes de resistência, inclusive de queda

Galaxy S9

O novo top de linha da Samsung, Galaxy S9 passa por teste para provar se realmente é tudo isso que a fabricante promete.

Smartphone é poderoso, tem muita novidades e recursos, mas os usuários também querem um aparelho que suporte acidentes que possam acontece a qualquer momento.

Galaxy S9 passa por dois testes de resistência, inclusive de queda, o que irá mostrar como o dispositivo se comporta quando mais precisamos que ele resista.

Os tops de linha Galaxy S9 e S9+ começaram a ser lançado em muitas partes do mundo nessa semana, por isso, o aparelho já está chegando nas mãos de algumas pessoas que estão fazendo seus testes.

Esse primeiro vídeo é do conhecido canal JerryRigEverything, nele encontramos de início os riscos na tela, o Galaxy S9 se sai muito bem, logo depois temos a lateral de metal do sendo riscada, algo que normalmente acontece com os smartphones que utilizam esse material.

A lente da câmera se mostra resistente, mas o leitor de digital é riscado facilmente, mas felizmente ele continua funcionando normalmente.

Na traseira encontramos vidro, que não é facilmente riscado, o que é perfeito para quem não quer utilizar capinha.

Por último, temos o conhecido teste de entortar o dispositivo, o Galaxy S9 mostra que foi bem construído e que não irá entortar com facilidade.

Já nesse segundo vídeo temos um teste que muitas pessoas adoram, o de queda, que muitas vezes mostram o que realmente acontece com os aparelhos quando eles são derrubados no chão, como um acidente que pode acontecer com qualquer pessoa.

Esse teste foi realizado pelo canal EverythingApplePro, nesse vídeo podemos ver o Galaxy S9+ sendo testado contra o iPhone X, principal smartphone da Apple no mercado mundial.

Tudo o que você precisa fazer é assistir o vídeo e comprovar como o Galaxy S9+ se comporta em quedas, que é algo crucial para os desajeitados.

Com os resultados os consumidores podem ficar mais cientes da resistência dos novos Galaxy S9/S9+, smartphones que ainda não possuem data oficial de lançamento no Brasil.

Lembrando que o lançamento mundial dos Galaxy S9 e Galaxy S9+ começam a partir do dia 16 de março, mas em alguns países quem vem a pré-venda já está com o aparelho em mãos.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 2 =

Send this to a friend