Escreva para pesquisar

Notícias Samsung

Galaxy S9 e Galaxy A8 versão Enterprise terão no mínimo 3 anos de atualizações

Versão Enterprise dos Galaxy S9 e Galaxy A8 terão no mínimo 3 anos de atualizações de segurança garantida.

Aparelhos tem como foco o mercado empresarial, por isso, garantir um tempo de atualização é dar suporte para as empresas focarem no trabalho sem precisar se preocuparem com a segurança.

Galaxy S9 e Galaxy A8 versão Enterprise terão no mínimo 3 anos de atualizações, o que é excelente para quem adquirir esses modelos em especial.

Os smartphones Enterprise Edition estão aumentando em número, o que é excelente para as empresas, que agora irão contar com um número maior de opções na hora de comprar um dispositivo para o trabalho.

No final do mês passado os LG G6 e LG V30 entraram no programa Android Enterprise Recommended, agora o mesmo irá acontecer com os aparelhos da Samsung.

Os primeiros dispositivos da fabricante desse ano serão os novos Galaxy S9 e Galaxy A8, eles estão sendo adicionados ao programa de empresa do Android, o que significa que eles estão seguros e receberão atualizações para manter os dispositivos a salvo das mais recentes ameaças.

Galaxy S9 Enterprise Edition e o Galaxy A8 Enterprise Edition chegam com o mesmo hardware, mas chegam com novidades, o software vem com algumas mudanças para manter os dados das empresas mais segura, algo parecido com os que aconteceu com os aparelhos da LG, nos aparelhos da Samsung também iremos encontrar o Knox Configure com licença para três anos e claro, o serviço de Enterprise-Firmware OTA, recurso que permite as empresas instalar remotamente atualizações e até programar quando as atualizações serão realizadas para não atrapalhar o trabalho em um momento crítico.

O que irá chamar a atenção nos Galaxy S9 Enterprise Edition e Galaxy A8 Enterprise Edition é o tempo de atualizações garantidas, o S9 tem até quatro anos, sendo três anos de atualizações mensais e mais um de atualizações trimestrais, já o Galaxy A8 tem três anos de atualizações mensais.

Inicialmente os novos aparelhos estarão chegando a Alemanha, Galaxy A8 Enterprise já está disponível por cerca de US$550 dólares, já o Galaxy S9 Enterprise Edition será lançado em abril, seu valor será de cerca de US$1050 dólares, ainda terão versão para dois chips, mas tudo indica que serão vendidos diretamente para empresas e não serão liberados para o público em geral.

Lembrando que hoje a Samsung liberou a lista de aparelhos que receberão atualizações de segurança mensal ou trimestral, o que mostra que a fabricante quer agradar tanto o consumidor comum como os corporativos.

Via: Sammobile

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *