Zuk Z2 começa a receber o Android 8.0 Oreo de forma oficial

Zuk Z2 Android Oreo

Finalmente o Zuk z2 está sendo atualizado para o Android 8.0 Oreo, agora de forma oficial, os usuários já podem instalar a nova versão do sistema.

Fabricante mesmo sem lançar novos aparelhos no mercado está dando um grande suporte para os smartphones que estão sendo vendidos.

Zuk Z2 começa a receber o Android 8.0 Oreo de forma oficial, nova versão está sendo disponibilizada através da atualização via OTA.

Novo sistema chega para se adequar ao padrão do Google e facilitar a vida dos usuários quando for utilizar os novos recursos do Android.

Android 8 Oreo

Com vimos alguns dias atrás, o Zuk Z2 Pro foi atualizado para o Android 8.0 Oreo, mas agora é a vez do modelo Z2 ter a mesma versão do sistema liberada.

O Android 8.0 Oreo está trazendo muitas novidades para os usuários do Zuk Z2, confira as que merecem destaques:

Zuk Z2 melhorias do Android 8.0 Oreo

Zuk Z2 Zui 3.5

  • Barra de notificações e notificações agora seguem o padrão do Android, inclusive com respostas rápidas
  • Melhorias de desempenho para o sistema e aplicativos
  • Aplicativos recente são mostrados um sobre o outro
  • Recurso Picture-in-Picture
  • Permite utilizar dois apps ao mesmo tempo na tela de forma simples
  • Configurações foi remodelado, agora conta com um novo visual e muitas opções, incluindo opções do Google
  • Otimização de bateria e novo menu para visualizar os itens que estão gastando energia
  • Compatibilidade com os Serviços do Google então nem tem necessidade de instalar apps além da própria loja Google Play para tudo funcionar corretamente.

Como podemos ver, o novo Android 8.0 Oreo está trazendo grandes novidades para o Zuk Z2, mas o que mais irá agradar os usuários é que o sistema chega com suporte para todos os serviços do Google, o que exige que o usuário apenas instale a loja Google Play e possa baixar seus aplicativos de forma rápida e simples, nessa versão não é preciso nem instalar o Google Play Services e nem o Google Contacts, os dois já fazem parte do sistema.

Android 8.0 Oreo

Infelizmente o único problema que o sistema está apresentando para alguns usuários é o de não sincronizar os contatos, esse é o mesmo problema que afetou os Nexus e Pixel com a mesma versão do sistema.

O Android 8.0 Oreo para o Zuk Z2 está sendo liberado via OTA para o software da China, a versão oficial é a ZUI 3.5.261 ST, lembrando que ST indica que é oficial, quando aparece DEV no final, indica que a versão do sistema é de teste.

Em breve iremos criar um tutorial para ter a nova versão do sistema em seu Zuk Z2 (Plus).

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 9 =

Send this to a friend