Xperia X e Xperia X Compact começaram a receber o Android 8.0 Oreo

Xperia X Compact

A atualização do Android 8.0 Oreo está sendo liberada para os Xperia X e Xperia X Compact, nova versão está chegando nos aparelhos a partir de hoje.

Os primeiros smartphones da nova linha X da Sony agora estão recebendo uma nova versão do sistema Android.

Xperia X e Xperia X Compact começaram a receber o Android 8.0 Oreo, sistema está chegando e trazendo novidades interessantes para os usuários.

Já faz um bom tempo que a fabricante abandonou a linha Z para apostar diretamente nos Xperia X, inclusive ao lado do Xperia X Compact, os dois modelos foram um dos primeiros da linha que chegaram ao mercado, inclusive ela agora conta até com tops de linha como o Xperia XZ1.

Xperia X

Infelizmente a fabricante já revelou que os Xperia X e Xperia X Compact não terão novos modelos no mercado, mas o suporte do software está garantido, tanto que os aparelhos estão sendo atualizados normalmente.

A nova versão é a de número 34.4.A.0.364 e está chegando com o tamanho de 1.2GB, inicialmente já está liberada na Europa, mas não deve demorar para chegar em outras regiões.

Com o Android 8.0 Oreo os aparelhos estão recebendo novidades interessantes, confira os destaques:

Xperia X e Xperia X Compact Android 8.0 Oreo

Android 8.0 Oreo

  • Aplicativos da Sony atualizados para a versão mais recente
  • Qualidade do som foi melhorada
  • Auto Fill que permite salvar e utilizar senhas nos aplicativos sem precisar digitar os dados
  • Modo Picture-in-Picture, ele permite ter uma janela menor para assistir vídeos e o restante da tela pode ser usado para fazer o que quiser
  • Melhorias no consumo da bateria, inclusive com a chegada dos limites para aplicativos em segundo plano
  • Desempenho aprimorado para abrir aplicativos de forma mais rápida, a mesma melhoria também foi adicionada para quando ligar e desligar o aparelho
  • E muitas outras melhorias do Android 8.0 Oreo.

Xperia X

Como falamos, a nova versão está chegando primeiramente na Europa, mas não deve demorar muito para que o Xperia X e Xperia X Compact de outras regiões também comecem a receber o Android 8.0 Ore de forma oficial.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 16 =

Send this to a friend