Escreva para pesquisar

Notícias

Umidigi revela que One e Z2 são inspirados no iPhone X, um deles terá o entalhe no topo da tela

Fabricante Umidigi diz que seus smartphones One e Z2 serão inspirados no iPhone x, inclusive um modelo terá o recorte na tela igual ao dispositivo da Apple.

Empresas que utilizam o Android aos poucos estão revelando que irão trazer um visual parecido com o encontrado no iPhone mais recente do mercado.

Umidigi revela que One e Z2 são inspirados no iPhone X, um deles terá o entalhe no topo da tela, o que pode deixar os dois aparelhos mais bonitos para agradar os consumidores.

O recorte na tela do iPhone X parece que agradou os usuários e até mesmo as fabricantes de smartphones, esse entalhe também pode ser visto no Essential Phone, que é modular e foi desenvolvido pelo criador do Android.

Entre os aparelhos recentes, o Zenfone 5 irá utilizar o mesmo recorte de tela, outros aparelhos da linha também podem utilizar o mesmo formato, mas ainda não temos uma confirmação oficial.

Agora a Umidigi revela que dois de seus novos smartphones serão inspirados de alguma forma no iPhone X, o que permitirá ter um aparelho com o mesmo visual, mas utilizando o Android e claro, com um valor bem abaixo do aparelho da Apple que é muito caro.

Umidigi One

Umidigi One

O Umidigi One será o primeiro smartphone internacional da fabricante, ele chega com suporte para todas as redes conhecidas no mundo, o que permitirá que ele funcione em várias regiões e operadoras diferentes.

No smartphone o que é parecido com o iPhone X é sua traseira, que é de vidro e a câmera que foi colocada “em pé”, curiosamente na traseira ainda encontramos o leitor de digital que fica localizado no número 1.

Umidigi Z2

Umidigi Z2

Já o Umidigi Z2 irá trazer o que mais chama a atenção no iPhone X, a tela com entalhe no topo, o mesmo recorte será adicionado na tela de 6 polegadas com resolução FHD (2246 x 1080).

No smartphone ainda iremos encontrar uma bateria de 7000mAh, quatro câmeras, duas na frente e outros duas na traseira e o aparelho também terá NFC.

Como já é a tradição da fabricante, a Umidigi irá revelar as especificações e outros detalhes dos smartphones em algumas semanas, mas podemos ter certeza que serão mais baratos que o iPhone X, o que é excelente para quem gostou do novo detalhe na tela e não quer gastar muito dinheiro.

Lembrando que os rumores indicam que o Android P chegará com suporte nativo para o recorte na tela e muito mais.

Veja também os últimos smartphones da fabricante os Umidigi S2 Lite e Umidigi S2.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *