Surge vídeo mostrando o Galaxy S7 Edge com o Android Oreo

Galaxy S7 Edge

O Samsung Galaxy S7 Edge apareceu em um vídeo que está rodando o Android 8.0 Oreo, novidade mostra como o sistema está no aparelho nesse momento.

O top de linha da fabricante em 2016 será atualizado para a nova versão do sistema, mas sem data oficial da liberação, os usuários agora podem conferir como está ficando a atualização no aparelho.

Surge vídeo mostrando o Galaxy S7 Edge com o Android Oreo, versão do sistema que ainda não foi liberada para os usuários de forma oficial.

Os rumores já indicavam que a Samsung estaria trabalhando na atualização do Android 8.0 Oreo para os Galaxy S7, Galaxy A e Galaxy Tab S3, mas tudo indica que a fabricante está ainda mais avançada do que o esperado.

Galaxy S7

Inicialmente pensamos que a fabricante estaria começando apenas agora o trabalho de trazer o novo Android para seus aparelhos top de linha de 2016, mas na verdade a Samsung tem praticamente o sistema pronto, pelo menos para liberar para teste.

Com o novo vídeo podemos conferir que o Android 8.0 Oreo já está rodando no Galaxy S7 Edge de maneira satisfatória, algo que ninguém esperava que fosse acontecer tão rápido.

Sabemos que a Samsung já acabou de trabalhar no Android Oreo para os Galaxy S8 e Galaxy Note 8, por isso, é um movimento natural a fabricante se empenhar nos aparelhos top de linha de 2016 e nos medianos de 2017, mas ela está se mostrando muito rápida nesse processo.

No vídeo é possível ver que o Galaxy S7 Edge receberá basicamente todas as melhorias que estarão disponíveis no Galaxy S8 com a mesma versão do sistema.

Se você quiser ver algumas dessas melhorias, basta conferir as novidades do Android 8.0 Oreo com a personalização Samsung Experience 9.0, a mais atual que também irá equipar a linha Galaxy S7 e muitos outros aparelhos da fabricante.

O vídeo só foi possível graças ao erro da Samsung, que liberou a atualização sem querer para um usuário no Vietnam, mas como sempre acontece, temos que esperar até alguns meses para que a versão oficial seja liberada para todos, algo que não tem data de lançamento confirmada até o momento.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 5 =

Send this to a friend