Escreva para pesquisar

Tecnologias

Snapdragon 700 irá trazer inteligência artificial e mais desempenho aos smartphones

Em alta, inteligência artificial é o foco nos novos Snapdragon 700, processadores terão também um maior desempenho e outras novidades.

Os novos processadores da Qualcomm chegarão em breve, a intenção é trazer as mais recentes tecnologias para uma maior faixa de preço.

Snapdragon 700 irá trazer inteligência artificial e mais desempenho aos smartphones, o que irá aumentar muitas vezes a capacidades dos próximos dispositivos.

No ano passado a inteligência artificial começou a chegar nos tops de linha, esse ano quem irá receber essa novidade são os aparelhos medianos/intermediários, isso graças a Qualcomm com sua nova linha de processador.

A nova linha Snapdragon 700 não foi totalmente revela em si, por exemplo, nenhum processador foi revelado no momento, mas a fabricante revela as principais características da nova linha.

Snapdragon 700 logo

O grande destaque com certeza é a inteligência artificial, os novos processadores da linha Snapdragon 700 são duas vezes mais rápidos nas tarefas com AI, isso em comparação com o Snapdragon 660.

Nessas tarefas de AI podemos incluir aprimoramentos para a câmera, já que a Qualcomm diz para os usuários esperarem uma infinidade de características adicionas da câmera de qualidade profissional.

Os novos Snapdragon 700 chegarão com os núcleos Kryo, que foram personalizados pela própria Qualcomm e claro que também terão a conhecida GPU Adreno.

Como novidade, os nos processadores chegam com suporte para os mais recentes sistemas e recursos que estão disponíveis no mercado, inclusive aqueles que utilizam a inteligência artificial para o funcionamento.

Na parte de energia, a Qualcomm revela que os novos Snapdragon 700 são 30% mais eficientes energeticamente quando comparados com o Snapdragon 660, além de um possuir um desempenho ainda mais aprimorado, algo que merece destaque é o suporte para a tecnologia Quick Charge 4.0+, que promete carregar uma bateria até 50% com 15 minutos de carga.

Snapdragon 700 logo

Qualcomm também fala que os novos Snapdragon 700 também serão excelentes para os produtos internet das coisas, já que o mesmo irá contar com baixo consumo de energia, mas ao mesmo que tempo traz as mais recentes tecnologias de conectividade como o Bluetooth 5.0, suporte para 4G, Wi-Fi e mais.

No final os novos Snapdragon 700 poderão utilizar todas as suas novidades para reconhecer pessoas, objetos, entender a linguagem natural, reconhece voz, aumentar a segurança, controlar recursos e muito mais.

Snapdragon 700 chegará em novos aparelhos ainda nesse primeiro semestre de 2018, nenhuma smartphone foi revelado até o momento.

Tags:

Você pode gostar de

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to a friend