Escreva para pesquisar

Notícias

Sensor Isocell da Samsung irá trazer câmera dupla para smartphones mais simples

Samsung não deixará smartphones mais simples de lado e irá trazer câmeras duplas para esses tipos de dispositivos.

Câmera é algo essencial para boa parte das pessoas que estão adquirindo um novo smartphone, inclusive essa escolha pode ser feita especialmente em torno da câmera, já que muitos usuários adoram tirar fotos.

Sensor Isocell da Samsung irá trazer câmera dupla para smartphones mais simples, novidade será implementada em breve em aparelhos da própria fabricantes e de outras empresas que querem adquirir a tecnologia completa.

Os sensores digitais ISOCELL são bem conhecidos, eles estão disponíveis nos melhores aparelhos da Samsung, mas agora eles também estarão em um número maior de dispositivos.

Ulefone Power 3S

Assim como a Asus que apostou na tecnologia de câmera dupla em todos os seus aparelhos da linha Zenfone 4, a Samsung também irá fazer a mesma aposta, mas com um foco maior no mercado em geral.

Os novos ISOCELL Dual foram revelados pela Samsung em outubro do ano passado, mas agora esse sensor está ganhando uma versão mais simples e com maior compatibilidade.

A Samsung revela que está preparada para o mercado de câmeras duplas, a intenção é oferecer diferentes combinações de sensores com variados tipos de qualidade, ao mesmo tempo que também irá incluir um software de algoritmo apropriado para cada modelo.

Samsung ISOCELL Slim 2X7

Com a integração do sensor com o software, a Samsung irá permitir que as fabricantes ou até o usuário consigam gerenciar da melhor forma a câmera quando for tirar as fotos, por exemplo, quando for fotografar em lugares pouco iluminados ou até mesmo ao controlar o efeito Boken (desfocado).

Assim como muitas empresas, a Samsung também revelou que irá vender o novo sensor de câmera para outras fabricantes interessadas, por isso, o sensor está mais compatível do que nunca com os variados SoC (processadores) do mercado, o que garante uma grande compatibilidade.

Como já falamos, a Samsung irá vender o sensor junto como software de algoritmo, o que é excelente para que as fabricantes possam utilizar ao máximo as capacidades da câmera.

Samsung Logo

Os aparelhos com essa novidade deverão chegar ainda nesse ano no mercado e vai ser muito interessante descobrir como esses sensores da Samsung irão se comportar em aparelhos medianos e de entrada.

Lembrando que já falamos como as câmeras duplas podem funcionar, o que é bem interessante de se ler, ainda mais se estiver querendo adquirir um aparelho com esse recurso.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *