Samsung começa a libera o Android 8.0 Oreo para a linha Galaxy S8

Galaxy S8

Finalmente o sistema Android 8.0 Oreo está chegando aos Galaxy S8 de maneira oficial, Samsung começou a liberação hoje.

O sistema é muito esperado para quem possui um dos dois tops de linha da fabricante, o Android promete trazer muitas novidades para os usuários.

Samsung começa a libera o Android 8.0 Oreo para a linha Galaxy S8, nova atualização começou a ser liberada hoje na Europa, mas não deve demorar muito para que esteja disponível para o mundo todo.

Nas últimas semanas falamos muito da Samsung e da nova atualização do sistema, inclusive os Galaxy S8 e Galaxy S8+ estão rodando o Android Oreo em teste, a beta foi finalizada e só faltava a liberação da atualização, mas agora não falta mais.

Galaxy S8

O Galaxy S8+ saiu na frente e está sendo atualizado para o Android 8.0 Oreo a partir de hoje, mas o Galaxy S8 é o próximo e deve acontecer o mesmo nas próximas horas.

Essa nova versão do sistema está sendo liberada primeiramente na Europa, inicialmente para quem fez parte da beta do Android Oreo, mas em poucas horas será liberada para todos.

Galaxy S8+ Android Oreo

A nova versão do sistema Android Oreo está trazendo muitas novidades para o Galaxy S8+, a maior novidade é a personalização Samsung Experience 9.0 que tem recursos inéditos e muitas novidades.

Promoção relógio LG G Watch Urbane R$840 em 10x sem juros

Os destaques da Samsung Experience 9.0 são o teclado com nova barra de ferramenta, a pesquisa foi otimizada, novo recurso na assistente Bixby, opções para controlar os dispositivos internet das coisas, função dual Messenger para utilizar um app com duas contas diferentes e Samsung DeX foi otimizado para rodar apps e games em tela cheia e suporta novas resoluções.

Android 8 Oreo

Claro que o Android 8.0 Oreo também traz muitas novidades únicas, temos o Picture-in-Picture, para assistir vídeos em uma tela menor e utilizar o restante da tela para outras funções, temos melhorias de bateria, melhoria no desempenho dos aplicativos e muito mais.

Como já falamos, o Android 8.0 Oreo está sendo liberado a partir de hoje para quem fez parte do programa de teste do Galaxy S8 e Galaxy S8+, o cronograma indica que a nova versão começará a ser liberada no mundo todo a partir de amanhã.

Samsung Experience 9.0

No momento você pode curtir o vídeo do Android 8.0 Oreo rodando no Galaxy S7 Edge, aparelho que também estará recebendo todas as novidades da linha Galaxy S7.

Sem uma lista oficial, indicamos que confira a lista vazada que indica quais aparelhos da Samsung deverão atualizados para o Android 8.0 Oreo.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 7 =

Send this to a friend