Pixel 2 XL em baixa temperatura mostra que está carregando rápido, mas não está

Google Pixel 2

Notificação mostra que Pixel 2 XL está carregando rápido em baixa temperatura, mas na verdade não está e usuário é enganado.

O sistema Android sempre teve problemas, mas alguns deles aparecem especificamente somente em determinados modelos.

Pixel 2 XL em baixa temperatura mostra que está carregando rápido, mas não está, a informação errada está enganando os usuários.

Quando você pensa que os usuários do Pixel 2 XL com seus problemas resolvidos, um novo surge para atormentar donos do smartphone.

Google Pixel 2

Nos últimos meses depois do lançamento dos Google Pixel 2 e Pìxel 2 XL os aparelhos tiveram muitos problemas, apareceu problemas na sincronização de contatos e até estão esquentando e consumindo bateria de forma anormal.

Agora o novo problema está acontecendo quando os usuários vão carregar o aparelho em baixa temperatura, simplesmente o Google Pixel 2 XL mostra que está carregando rápido, mas na verdade o carregamento está normal ou até abaixo do normal.

No Brasil temos sempre muito calor, dificilmente temos um grande frio, mas em muitas regiões de países como os EUA, os usuários têm frio extremo e até mesmo neve.

As pessoas que possuem um Google Pixel 2 XL que estão em países frio estão relatando um problema de informação no próprio smartphone, quando a temperatura está abaixo de 20 graus ele continua mostrando que está carregando rápido, mas na verdade esta é uma informação errada e o que está acontecendo é o carreamento lento.

Google Pixel 2

Para mostrar que realmente algo está errado, o pessoal do Android Police resolveu criar um pequeno teste sem compromisso para saber se o problema está afetando todas as pessoas ou é algo incomum.

No final o site descobriu que todos os Google Pixel 2 XL estão apresentando o mesmo comportamento problemático, o que está afetando apenas o smartphone maior, no Google Pixel 2 não acontece o problema.

O Google já está ciente do caso e promete que está investigando o ocorrido para resolver o problema assim que possível.

Via: Androidpolice

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =

Send this to a friend