OnePlus 5 e 5T estão sofrendo com problema que não toca som de ligações e notificações

OnePlus 5T

Usuários estão reclamando que os sons das chamadas e notificações não estão saindo como deveria acontecer nos OnePlus 5 e OnePlus 5T.

Problemas sempre surgem, mas infelizmente alguns podem atrapalhar mais do que outros, no final a fabricante precisa ser rápida para não deixar os consumidores na mão quando mais precisam.

OnePlus 5 e 5T estão sofrendo com problema que não toca som de ligações e notificações, o que está deixando muitos usuários chateados com o erro.

Nos últimos dias com a chegada do Android 8.0 Oreo para muitos aparelhos, estamos vendo muitos usuários com alguns tipos de problemas.

OnePlus 5T Android 8.0 Oreo

Como destaque podemos citar os usuários dos Nexus e Google Pixel que estavam com problemas de sincronização de contatos, na época não era possível recuperar os contatos da conta do Gmail.

Agora quem está sofrendo com problemas são os donos de um OnePlus 5 ou OnePlus 5T, os usuários estão relatando que está acontecendo algo bem diferente e que não era para acontecer de jeito nenhum.

Muitas pessoas estão notificando a empresa que seus aparelhos não estão fazendo “barulho” quando uma ligação ou alguma notificação aparece, como se o smartphone estivesse no modo silencioso, mas na realidade os dispositivos estão com o som no último volume.

OnePlus 5

Sem qualquer motivo aparente as ligações e notificações não tocam mais, o que faz com que os consumidores corram o risco de perder chamadas importantes e notificações sérias, o começou acontece com quem está na versão 5.0.3 da OxygenOS que trouxe o Android 8.0 Oreo para os OnePlus 5 e OnePlus 5T.

A solução para algumas pessoas é reiniciar o aparelho para voltar ao normal, mas felizmente alguns usuários descobriram algo que pode acabar de vez com o problema.

OnePlus logo

Para alguns usuários a melhor solução encontrada foi apagar o cache do sistema, algo que pode ser feito desligando o smartphone, desligado, segure o botão para ligar e o volume +, depois de escolher o idioma, entre em “Select wipe data+cache”, na próxima tela escolha “Select erase cache” e depois “reboot”, cuidado não escolha data erase, se não irá apagar todos os dados do smartphone.

De qualquer maneira, esperamos que a fabricante resolva o problema o mais rápido possível quando a versão 5.0.4 da OxygenOS for disponibilizada para todos.

Via: Forumsoneplus

Previous ArticleNext Article

1 Comment

  1. Olá Pessoa Do Fórum Infelizmente Fiz o Hardware Reset limpei o Cache e o Problema Continua os 2 Sim Cards Não estão se quer reconhe me ajudem ai que ler meu problema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + sete =

Send this to a friend