Novo firmware do Android 8.0 Oreo para o Galaxy S8 corrige problema no Odin

Galaxy S8

O Android 8.0 Oreo finalmente poderá ser instalado via Odin, já que tudo foi resolvido sobre o problema de incompatibilidade.

Usuários finalmente poderão utilizar a nova versão do sistema utilizando o modo manual para fazer a instalação.

Novo firmware do Android 8.0 Oreo para o Galaxy S8 corrige problema no Odin, o que permite instalar a nova versão do sistema normalmente.

Para os usuários do Galaxy S8 os últimos dias não foram fáceis, eles receberam um novo bootloader que não permite utilizar um software de uma região diferente e a atualização do Android 8.0 Oreo foi cancelada, mas agora já foi retomada novamente.

Galaxy S8

Mas muitas pessoas ainda estavam com problemas para instalar o novo sistema de forma manual, o que agora foi corrigido e tudo está funcionando como deveria.

Para quem não sabe, nos aparelhos da Samsung utilizamos o Odin, ele é um programa que permite instalar um firmware nos dispositivos, o que é excelente para quem quer instalar o sistema oficial da Samsung a qualquer momento.

O problema era que a primeira atualização do Android 8.0 Oreo (que foi cancelada), por algum motivo, não permitia que o Odin conseguisse colocar a seu firmware de forma tradicional, o que deixou muitos usuários na mão, mas felizmente isso já foi corrigido.

Mas agora uma nova versão do Odin é lançada para corrigir esse problema e permitir que os donos do Galaxy S8 possam enfim colocar o firmware do Android 8.0 Oreo em seus aparelhos quando quiserem.

Galaxy S8

A nova versão é o Odin 3.13.1, ele chega com as correções necessárias para conseguir completar a instalação do Android 8.0 Oreo nos Galaxy S8.

Claro que a indicação é utilizar as novas versões do Android 8.0 Oreo, atualmente as versões são G955XXU1CRB7 para o Galaxy S8+ e G950FXXU1CRB7 para o Galaxy S8.

Se preferir esperar, não deve demorar muito para que o novo Android 8.0 Oreo seja liberado para todos que possuem um aparelho da linha Galaxy S8, atualmente a nova versão já está disponível para alguns países da Europa e para chegar em outras regiões deverá demorar alguns dias ou semanas.

Via: Sammobile

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − nove =

Send this to a friend