Nokia 3 entra no Beta Labs e está recebendo versão de teste do Android Oreo

Nokia 3

Depois de muita demora, Nokia 3 está recebendo o Android Oreo em teste, já que aparelho foi adicionado ao Beta Labs.

Finalmente os donos do aparelho possuem a chance de testar a nova versão do sistema no smartphone.

Nokia 3 entra no Beta Labs e está recebendo versão de teste do Android Oreo, sistema ainda deverá demorar algumas semanas para se tornar oficial.

Nos últimos meses a Nokia vem trabalhando muito em suas atualizações do sistema, Nokia 8 foi atualizado para o Android 8.1 Oreo, os Nokia 6 e Nokia 5 estão em teste e os Nokia 6 2018 e Nokia 7 também já receberam o Android Oreo de forma oficial.

Nokia 3

Agora a novidade está chegando ao aparelho Nokia 3, os consumidores já podem se inscrever para receber a mais recente versão do sistema Android.

Para quem não sabe, o Nokia Beta Labs permite que você inscreva seu aparelho para receber as versões mais recentes do sistema, claro que o destaque é para as novas versões do sistema e que permite que tenha acesso em primeira mão a todas as novidades.

Quem possui um Nokia 3 pode se inscrever no site e irá começar a receber o Android Oreo diretamente no smartphone, a atualização chegará via OTA, ou seja, diretamente no aparelho.

Nokia 3 Android Oreo teste

Essa nova versão está chegando com 1.6GB de download, então uma conexão Wi-Fi é mais do que necessária para conseguir concluir de forma rápida a instalação do sistema.

Como novidade temos suporte para o Picture-in-Picture, que permite continuar assistindo um vídeo em tela menor, ao mesmo tempo que consegue utilizar o restante da tela para acessar o que precisar.

Temos todas as novidades do Android Oreo, como otimização e melhor desempenho para abrir aplicativos e jogos, ligar o smartphone mais rápido e a atualização de segurança é a de fevereiro.

Nokia 3 Android Oreo teste

O Android Oreo ainda está em teste, por isso, pode apresentar problemas, mas quando for liberado para todos, deverá ser totalmente otimizado para o aparelho, no momento não sabemos quando a atualização será liberada, mas se seguir os outros dispositivos da fabricante, essa nova versão deverá ser liberada em um mês.

Via: Twitter

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 5 =

Send this to a friend