Escreva para pesquisar

Motorola Notícias

Moto G6 Play aparece em teste e revela processador Snapdragon 430 e 3GB de RAM

O novo Motorola Moto G6 Play apareceu em benchmark, teste revelou 3GB de RAM e processador Snapdragon 430.

A fabricante tem praticamente todos os seus modelos vazados, mas esse smartphone será o mais simples da linha.

Moto G6 Play aparece em teste e revela processador Snapdragon 430 e 3GB de RAM, conjunto que pode ser interessante, mas tudo irá depender do preço final.

No meio de janeiro vazou os aparelhos a linha Moto G6, Moto X5 e Moto Z3, inclusive suas imagens também surgiram, o que deixou muita gente feliz com a maioria dos aparelhos, já que indica que a Motorola está querendo trazer dispositivos mais equilibrados para o mercado.

Moto G6 Play

Entre os smartphones também apareceu o Moto G6 Play, modelo que agora aparece em um novo benchmark e revela algumas especificações do aparelho.

Sabemos que atualmente que os modelos que recebem Play no nome são os mais simples da linha Moto, como o Moto G6 Play irá acontecer o mesmo, o aparelho chegará com um hardware de uso diário e normalmente terá um preço baixo.

Agora com o teste de benchmark que apareceu no Geekbench, sabemos que o aparelho terá o processador Snapdragon 430 de 8 núcleos com velocidade de 1.4GHz e GPU Adreno 505, o que é suficiente para as tarefas diárias e até para se divertir com jogos.

Moto G6 Play benchmark

Outro detalhe é que o Moto G6 Play chegará com 3GB de RAM, valor decente e que deixará o usuário com um melhor desempenho ao rodar o sistema.

Nos rumores anteriores descobrimos que o Moto G6 Play terá uma tela de 5.7 polegadas no formato 18:9, que deverá atrair muitos consumidores, a resolução será de 720p.

Já na parte da bateria esperamos 4000mAh o que será mais do que suficiente para no mínimo dois dias de duração e o preço final pode ser de cerca de US$230 dólares.

Alguns dos smartphones que vazaram da Motorola devem ser apresentados na feira Mobile World Congress que começa no dia 26 de fevereiro e irá durar até o dia 01 de março.

Via: Geekbench

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *