Mario Kart Tour será gratuito para começar, mas pagamento é necessário para aproveitar tudo

Mario Kart

Game em desenvolvimento, Mario Kart Tour será gratuito para começar, mas se quiser aproveitar tudo, jogador terá que pagar.

Existe diferente tipos de oportunidades para receber dinheiro com jogos e aplicativos, infelizmente nem todos agradam os usuários.

Mario Kart Tour será gratuito para começar, mas pagamento é necessário para aproveitar tudo o que o game irá oferecer.

A Nintendo está com tudo, quer trazer suas maiores franquias para os sistemas móveis, o que no final irá atrair mais jogadores para seus conhecidos jogos, que na maioria das vezes possuem personagens bem carismático.

Mario Kart Tour

Para quem não sabe, Mario Kart Tour foi revelado para Android no começo desse mês, sem maiores detalhes, estávamos esperamos algumas respostas importantes, uma delas temos agora.

Isao Moriyasu, CEO da DeNA, desenvolvedora parceira da Nintendo, revelou que Mario Kart Tour irá utilizar o mesmo processo de cobrança que vimos em Super Mario Run, ou seja, será gratuito apenas para começar a jogar.

Se você não jogou Super Mario Run, funciona assim, você tem um número limitado de fases liberadas para jogar, para avançar ainda mais no game é preciso pagar para desbloquear as telas restantes, mas se preferir, o jogador pode ficar jogando sempre as mesmas fases sem precisar pagar nada.

Em Mario Kart Tour devemos encontrar o mesmo procedimento, ou seja, teremos um número de fases, personagens e carros bem pequenos para se divertir, mas será possível realizar um pagamento para conseguir aproveitar o game por completo com todas as pistas e itens que temos direito.

Nintendo

No game ainda teremos itens para comprar com dinheiro de verdade, mais não sabemos o que será vendido no momento.

Mario Kart é um clássico, um dos melhores jogos do estilo, sendo um grande destaque para se divertir com os amigos, sua versão para o sistema Android pode demorar até um ano para ser lançada, mas já está em desenvolvimento.

A Nintendo já possui outros games no sistema Android, aproveite e se divirta com Fire Emblem e Animal Crossing.

Via: Gameinformer

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =

Send this to a friend