Google Pixel 2 e Pixel 2 XL estão tirando melhores fotos no WhatsApp, Snapchat e Instagram

Google Pixel 2 HDR+ em aplicativos de terceiros

Quem possui um Google Pixel 2 ou Pixel 2 XL podem comemorar, suas fotos serão melhores em alguns aplicativos como WhatsApp, Instagram e Snapchat.

Toda melhoria é muito legal, ainda mais quando aumenta a qualidade da câmera, o que no final permite que o usuário tenha característica melhores em suas imagens.

Google Pixel 2 e Pixel 2 XL estão tirando melhores fotos no WhatsApp, Snapchat e Instagram, melhoria é possível com a nova atualização do sistema para os aparelhos.

Para quem não sabe, os Google Pixel 2 e Google Pixel 2 XL estão entre os melhores aparelhos do sistema Android para tirar fotos, a qualidade da câmera é incrível e deve agradar a maioria das pessoas que possuem o dispositivo.

Google Pixel 2 HDR+ em aplicativos de terceiros

Nos dois smartphones encontramos o Pixel Visual Core, uma unidade de processamento de imagem, ele foi criado para trazer mais recursos para os dispositivos, no total temos 9 núcleos, 8 são para IPU para tarefas relacionadas com imagens, o nono é para gerenciar recursos de foto HDR+, algo que deixou as fotos e o processamento 5x mais rápido e com consumo menor de energia.

Inicialmente essa novidade só poderia ser utilizada no aplicativo de câmera tradicional, mas com a nova atualização de fevereiro o Pixel Visual Core pode ser utilizado em apps de terceiros, o que será de grande utilidade para quem quer fotos perfeitas em todos os momentos.

Agora os aplicativos Instagram, Snapchat e WhatsApp estão utilizando o Pixel Visual Core para que as fotos tiradas com as câmeras de cada app sejam melhores e possam aproveitar todas os recursos que o Google adicionou aos aparelhos.

Google Pixel 2 HDR+ em aplicativos de terceiros

Isso significa que se você possui um Pixel 2 ou Pixel 2 XL você poderá tirar fotos com HDR+ diretamente desses apps, algo que podemos ver nas comparações de imagens que com esse recurso ativado suas fotos ficam mais bonitas e com cores mais originais.

Outra grande novidade é que existe uma API para os desenvolvedores utilizarem o Pixel Visual Core em seus aplicativos, dessa forma conseguindo utilizar totalmente as capacidades da câmera em outros apps, mas tudo depende do desenvolvedor resolver implementar a melhoria.

Via: Google

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =

Send this to a friend