Escreva para pesquisar

Notícias Samsung

Galaxy S9 e Galaxy S9+ surgem na internet em novas imagens

Compartilhe

Os novos tops de linha da Samsung surgem novamente na internet, confira os Galaxy S9 e Galaxy S9+.

Além de rumores, imagens estão mostrando o verdadeiro visual dos smartphones, que deverão ser parecidos com os modelos anteriores.

Galaxy S9 e Galaxy S9+ surgem na internet em novas imagens, aparelhos são mais bonitos e chegam com o mesmo visual da linha.

Já virou praticamente algo normal, meses antes de um anuncio oficial começa a vazar informações e até imagens dos dispositivos, com a Samsung isso não é diferente e o top de linha está surgindo mais uma vez na internet.

Agora as imagens vazaram através do Evan Blass, conhecido personagem na cena de vazamento da indústria móvel, inclusive ele já revelou muitos smartphones antes mesmo de cada um deles serem revelados de maneira oficial.

No momento os Galaxy S9 e Galaxy S9+ surgiram na cor roxa, mas o interessante é que podemos conferir algumas coisas bem legais sobre os smartphones.

A primeira coisa é o visual em geral, o design do S9 é muito parecido com o Galaxy S8, com algumas poucas mudanças, o que no final é excelente para quem tem o atual S8 e quer comprar o modelo desse ano.

Nessa mesma imagem podemos ver que os aparelhos não terão o leitor de digital na tela, mas ele estará na traseira do dispositivo, mas a localização é logo abaixo da câmera.

Como os rumores dos Galaxy S9 e Galaxy S9+ já revelaram, o primeiro chegará com uma única câmera na traseira, já no segundo temos uma câmera dupla que irá permitir inclusive alternar a abertura entre F/1.5 e F/2.4.

No hardware teremos o Galaxy S9 com 4GB de RAM, 64GB de espaço interno e tela de 5.8 polegadas no formato 18:9.

Já o Galaxy S9+ se mostra bem melhor, ele chegará com 6GB de RAM e versões com até 512GB de espaço interno, sua tela tem o formato 18:9 e chega com 6.2 polegadas.

Ambos os aparelhos chegarão com proteção IP68, alto-falantes estéreo da AKG e no processador teremos os poderosos Snapdragon 845 ou Exynos 9810, o processador que equipa os smartphones são diferentes dependendo da região do lançamento.

Lembrando que a Samsung já revelou que os aparelhos serão lançados no dia 25 de fevereiro, para quem quiser acompanhar de perto, a fabricante já lançou o aplicativo Samsung Unpacked 2018 para que todos possam ver o lançado dos Galaxy S9 e Galaxy S9+.

Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *