Galaxy S9 e Galaxy S9+ possuem medidor de pressão integrado

Galaxy S9

Nos smartphones estão chegando com um medidor de pressão integrado, algo que os consumidores do Galaxy S9 e Galaxy S9+ podem utilizar quando quiserem.

Com a revelação dos seus novos tops de linha, agora a Samsung vem revelando maiores detalhes do que será possível encontrar nos aparelhos.

Galaxy S9 e Galaxy S9+ possuem medidor de pressão integrado, novidade será de excelente usabilidade para quem quer cuidar da saúde.

Dois dias atrás a Samsung anunciou os Galaxy S9 e Galaxy S9+, os dois são tops de linha com processadores muito potente, novos modelos chega com novidades, que agora começam a ser reveladas pela fabricante.

Galaxy S9

Algo que a fabricante vem destacando no momento é o seu medidor de pressão integrado, algo único dos novos Galaxy S9 e Galaxy S9+.

Essa novidade é perfeita para quem tem pressão alta ou baixa, ele permite que você consiga a qualquer momento fazer a medição da sua pressão, não importa o lugar ou horário, tudo o que você precisará é estar com seu smartphone por perto.

A medição será feita com a ajuda do aplicativo My BP Lab, que foi desenvolvido em colaboração UC San Francisco, esse novo app será sua central de saúde, o que permite criar um grande banco de dados detalhado da sua dieta, qualidade do sono, atividades físicas realizadas, batimento cardíaco e claro a medição de pressão.

Galaxy S9

“Na Samsung, temos um forte compromisso com a saúde e o bem-estar de nossos usuários”, revelou Peter Koo, SVP e chefe da equipe de serviços de saúde da Samsung. “É por isso que desenvolvemos um sensor óptico revolucionário no Galaxy S9 e S9 Plus. Estamos orgulhosos de termos feito parceria com a UCSF para usar esse sensor e contribuir com a pesquisa que proporcionará aos nossos usuários feedback significativo e significativo sobre sua saúde”.

O novo aplicativo BP Lab estará disponível na loja Google Play, a partir de 15 de março, o que irá permitir que os usuários já comecem a utilizar todos recursos quando os Galaxy S9 e Galaxy S9+ estiverem disponíveis nas lojas.

Via: UCSF

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − onze =

Send this to a friend