Escreva para pesquisar

Notícias

Galaxy S9 com processador Exynos 9810 aparece em benchmark e se mostra mais rápido que Snapdragon 845

Exynos 9810 aparece em benchmark equipando o Galaxy S9, o resultado mostra que o processador é mais rápido do que Snapdragon 845.

Aparelho será anunciado em breve, mas já está aparecendo em rumores e em teste de hardware.

Galaxy S9 com processador Exynos 9810 aparece em benchmark e se mostra mais rápido que Snapdragon 845, mas a diferença será notada em alguns casos.

O novo top de linha da Samsung promete trazer muitas novidades para os usuários, ele deverá chegar com um grande conjunto de hardware e uma excelente otimização no software.

Galaxy S9

Novo smartphone da Samsung já vazou algumas vezes, a caixa do Galaxy S9 já apareceu, temos informações das câmeras, espaço interno e até imagens do S9 e S9+ estão disponíveis na internet.

Agora a novidade é que o Galaxy S9 apareceu em um novo teste, o modelo é o que possui o processador Exynos, lembrando que dependendo da região, o processador será o Snapdragon 845.

No teste o Galaxy S9 com Exynos 9810 se sai muito bem, como resultado, temos a pontuação de 3648 quando apenas um núcleo está sendo utilizado, o valor sobe para 8894 quando todos os núcleos estão funcionando ao mesmo tempo.

Galaxy S9+

Em comparação, o processador Snapdragon 845 tem aparecido em teste com o resultado de 2422 para um núcleo e cerca de 8351 quando todo o poder do processador está sendo utilizado.

Isso significa que o Exynos 9810 sobre o Snapdragon 845 consegue cerca de 40% a mais no teste de um núcleo, mas o valor é de apenas 6,3% quando todos poderes dos processadores estão sendo utilizados ao limite.

Para os aplicativos que utilizam apenas um núcleo, o Exynos 9810 irá mostra uma boa vantagem, mas no apps que suportam vários núcleos a diferença de desempenho não será muito grande.

Como podemos ver, o Exynos 9810 está se mostrando um grande processador, o que deixa a Samsung em destaque contra a Qualcomm e assim aumentando a concorrência, algo que deverá trazer processadores ainda mais poderosos no futuro.

O Galaxy S9 será anunciado de forma oficial no dia 25 de fevereiro, então falta poucos dias para que podemos conhecer todos os detalhes do smartphone.

Via: Geekbench

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *