Galaxy S10 pode receber outro nome quando for lançado no ano que vem

Galaxy S9

Samsung também está pensando em alterar nome do Galaxy S10 quando for lançando no ano que vem.

Fabricante está pensando no que irá fazer, no momento está estudando todas as suas possibilidades.

Galaxy S10 pode receber outro nome quando for lançado no ano que vem, mas nenhum nome alternativo foi citado no momento.

Nesse ano algumas fabricantes estão mudando a forma de agir e de como irão chamar seus aparelhos, o que no final pode significar uma grande mudança em vários sentidos.

Galaxy S9

A primeira fabricante que revelou mudanças foi a LG, ela revelou que irá lançar aparelhos apenas quando achar necessários, ou seja, irá deixar de lado os lançamentos anuais padrão.

Outra mudança da LG será o nome do top de linha, o LG G7 poderá chegar com outro nome no mercado, o que irá indicar uma mudança no smartphone, inclusive rumores indicavam que o LG G7 tinha sido atrasado para ter algum diferencial único.

Na mesma onda a Samsung revelou que irá lançar dispositivos e recurso apenas quando estão prontos, isso significa que os aparelhos chegarão ao mercado quando a experiencia do usuário estiver completa, o mesmo irá acontecer aos aplicativos e recursos únicos do sistema da fabricante.

Agora, DJ Koh, CEO da Samsung Mobile, revelou que a fabricante está realmente considerando mudar o nome do seu próprio top de linha, o que pode significar o fim da linha Galaxy S ou apenas uma nova numeração (ou a remoção) para os aparelhos seguinte.

Galaxy S9

No momento, os futuros aparelhos top de linha da fabricante estão sem nome oficial e não sabemos o que podemos esperar, mas lembre-se que a mudança no fim pode nem acontecer, já que a fabricante está pesando em todas as possibilidades.

Com os novos Galaxy S9 e Galaxy S9+ sendo anunciados, a fabricante está empenhada em lançar os aparelhos em muitos países e o foco aos poucos será o Galaxy Note 9, modelo que chegará com a Bixby 2.0 nos próximos meses.

Então teremos que esperar um ano para saber o que a Samsung realmente irá fazer com a marca Galaxy S no ano que vem.

Via: Sammobile

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − cinco =

Send this to a friend