Formato 18:9 para as telas dos smartphones medianos da Samsung podem ser padrão nesse ano

Galaxy A8 2018 e Galaxy A8+

Novo formato de tela 18:9 pode ser padrão nos smartphones medianos da Samsung, o que será muito bem-vindo pelos consumidores da fabricante.

Esse novo aspecto de tela está agradando muitas pessoas, por isso, pode ser um bom momento de expandir para outros dispositivos mais simples.

Formato 18:9 para as telas dos smartphones medianos da Samsung podem ser padrão nesse ano, algo que irá destacar os aparelhos nesse concorrido mercado.

No ano passado a estreia das telas 18:9 foram feitas no LG G6 e na linha Galaxy S8, desde então muitas fabricantes vêm utilizando o aspecto de tela para atrair consumidores, o que vem dando muito certo para o mercado todo.

Galaxy S8

Agora informações da Coreia indicam que a Samsung tem o plano de adicionar a tela no formato 18:9 em seus aparelhos medianos, dessa forma utilizando todo o potencial da empresa para que seus aparelhos melhorem e fiquem mais atrativo no geral.

Esse movimento já começou com o lançamento do Galaxy A8 e A8+, eles são os primeiros smartphones mediano/intermediário com tela no aspecto 18:9 OLED, mas a novidade será implementada em outros aparelhos.

Os rumores já falavam que os Galaxy A7 e Galaxy A5 versão 2018 chegariam com esse novo formato de tela, com a informação de hoje isso é praticamente certo.

Se a notícia for verdadeira, a Samsung está expandindo o novo formato de tela para praticamente todos os seus smartphones medianos, o que como os rumores já falavam chegariam com certeza para a maioria dos dispositivos da linha Galaxy.

Galaxy A8 2018

Mas o interessante é que esse novo formato também chegaria para os conhecidos smartphones da linha Galaxy J, que são os mais populares da fabricante, que muitos consumidores compram pelo excelente custo-benefício.

Com a chegada das telas no formato 18:9 na linha Galaxy J a intenção da Samsung é clara, a de destacar seus aparelhos no mercado, já que o novo aspecto está atraindo muitas pessoas e é um grande diferencial nos novos modelos de qualquer fabricante.

Via: theinvestor

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − nove =

Send this to a friend