Escreva para pesquisar

Jogos

Final Fantasy XV Pocket Edition traz a essência do game original para seu Android

Android está recebendo o game Final Fantasy XV Pocket Edition, ele está chegando com os principais fatos encontrados no jogo original.

Quem jogou o game original nos consoles, irá adorar ter a mesma aventura, mas com comandos adaptados e novidades inéditas.

Final Fantasy XV Pocket Edition traz a essência do game original para seu Android, algo que quem já jogou, irá adorar se divertir mais uma vez nesse grandioso mundo.

Para quem ainda não jogou, Final Fantasy XV é um dos projetos mais ambiciosos da série, o mundo é enorme, a interação entre os personagens é perfeita, a história te levará para um final surpreendente, conjunto que transformou o game em um dos melhores quando foi lançado.

Agora em sua versão móvel, Final Fantasy XV está trazendo praticamente a mesma experiencia que encontramos nos consoles, mas com um visual e controle otimizados para telas de toque.

A história principal é a mesma, mostra dois reinos que querem aparentemente acabar com uma guerra, para isso, o príncipe Noctis e a princesa Lady Lunafreya precisam se casar, mas antes desse evento, a verdadeira e surpreendente história começa a surgir.

A jogabilidade de Final Fantasy XV Pocket Edition foi totalmente adaptada para as telas de toques, em alguns momentos para realizar algumas ações você precisa segurar no lugar indicado e movimentar o dedo para uma direção, para mover o personagem basta tocar no chão.

Nas batalhas os jogadores também irão encontrar comandos simples, aperte sobre o inimigo para atacar, se quiser realizar um ataque de translocação, basta segurar sobre o inimigo, maior a distância, maior o dano que você irá causar, você também poderá se defender quando aparecer um ícone na tela.

Os gráficos de Final Fantasy XV Pocket Edition estão estilizados, os personagens e todos os ambientes estão bem legais, nas opções do game você poderá alterar a resolução, a qualidade e outros itens para melhorar ou diminuir o visual do game em seu aparelho.

Como na versão original, nessa versão móvel os personagens evoluem apenas quando dormem ou quando um capitulo acaba, você também poderá utilizar o AP ganho em batalha para desbloquear habilidade de cada personagem.

Para jogar é necessário ter um aparelho com o Android 5.0 ou superior, com CPU 1,5GHz ou mais, a memória RAM mínima é de 2GB ou e o armazenamento necessário é de 5GB ou 8GB para a versão com mais qualidade.

Final Fantasy XV Pocket Edition é dividido por capítulos, o primeiro é totalmente gratuito, mas o restante é necessário adquirir com dinheiro de verdade, o game está legendado em português.

Se gosta da série, indicamos que você também jogue Dissidia Final Fantasy Opera Omnia e Final Fantasy Dimensions 2.

Baixe agora na loja Google Play:

Final Fantasy XV Pocket Edition

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *