Escreva para pesquisar

Jogos

Dissidia Final Fantasy Opera Omnia chega ao Android trazendo uma nova experiência

Final Fantasy chega em um novo game ao Android, Dissidia Opera Omnia chega com um novo jeito de jogar, algo que muitos fãs podem gostar.

Mais um jogo dessa excelente franquia está sendo liberada para os dispositivos, se gosta da série, esse novo game é mito indicado para você.

Dissidia Final Fantasy Opera Omnia chega ao Android trazendo uma nova experiência aos jogadores, novidades são interessantes e deixam as partidas mais emocionantes.

Para quem nunca ouviu falar, a série Dissidia consegue reunir os mais variados personagens de Final Fantasy, então espere encontrar e lutar ao lado dos maiores guerreiros que já surgiram nos jogos.

Dissidia Final Fantasy Opera Omnia

A história mostra um mundo se desintegrando bem diante de todos, agora os guerreiros de diferentes eras lutam para tentar salvar o planeta de todos os perigos que surgem a todo momento.

Já nas batalhas temos algo quem diferente, ela é basicamente de turnos, mas tem uma mecânica bem diferente da tradicional.

Durante as lutas agora iremos encontrar o sistema de bravura, ele que irá permitir aumentar sua coragem e desestabilizar seus oponentes, ele é vital para vencer as batalhas, você precisa realizar um ataque de bravura (não tira HP dos personagens, apenas bravura), para somente depois atacar, quando sua bravura estiver no zero, duas coisas acontecem, seu personagem irá sofrer ataques mais poderosos e o ataque não terá nenhum efeito no inimigo.

Dissidia Final Fantasy Opera Omnia

Ainda falando sobre as lutas, algumas vezes é possível fazer alguns combos com seus três personagens, algo que no final irá resultar em ataques mais poderosos ou uma maior aquisição de bravura.

Os gráficos são bem decentes, existem muitas cenas para mostrar o andamento da história, algo tradicional na série.

Você ainda tem a possibilidade de trocar equipamentos, trocar os golpes e habilidades dos seus personagens, o que irá fazer uma grande diferença na hora do combate.

Dissidia Final Fantasy Opera Omnia

O que merece destaque em Dissidia Final Fantasy Opera Omnia é que existe missões multiplayer que permite se divertir com até outros dois jogadores, a missão será destruir os monstros mais poderosos para garantir novas recompensas.

Para quem já jogou os jogos Mobius Final Fantasy e Final Fantasy Brave Exvius, irá se identificar facilmente com o Dissidia, já que ele traz elementos vistos nesses dois títulos.

Se gosta da série, Dissidia Final Fantasy Opera Omnia irá trazer a união de vários personagens, incluindo heróis e vilões, algo que dificilmente temos a possibilidade de aproveitar nos games tradicionais.

Dissidia Final Fantasy Opera Omnia funciona em aparelhos com Android 4.4 ou superior, é necessário ter uma conexão com a internet e o game ainda conta com itens para comprar com dinheiro de verdade.

Baixe agora na loja Google Play:

Dissidia Final Fantasy Opera Omnia

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *