Camera Pro da linha Lumia chegará ao Android nos smartphones Nokia com tecnologia Carl Zeiss

Nokia 8 Sirocco

Conhecido software Camera Pro é revivido da linha Lumia para chegar de vez nos smartphone Android da Nokia que possuem a tecnologia Carl Zeiss na sua câmera.

Novidade será muito útil para quem quer tirar fotos com uma maior qualidade e que gosta de realizar ajustes manuais de forma profissional.

Camera Pro da linha Lumia chegará ao Android nos smartphones Nokia com tecnologia Carl Zeiss, novidade será padrão nos novos aparelhos da fabricante.

Ontem foi um excelente dia para a Nokia e seus consumidores, conhecemos os Nokia 8 Sirocco, Nokia 7 Plus e Nokia 6 2018 que chegarão com o Android One, além do Nokia 1 que terá o sistema Android Go.

Lumia Camera

Outra novidade é que a fabricante revelou que seus novos smartphones Nokia irão fazer parte do Android One, o que traz muitos benefícios para os consumidores.

Agora o destaque é o retorno a vida do aplicativo Camera Pro, algo que os rumores já falavam em outubro de 2017, agora está se tornando realidade.

Para quem não sabe, o Camera Pro era da linha Lumia que utilizada o Windows Phone (Windows Mobile), ele chega com muitos recursos e um visual único para a época, mas agora estará chegando ao Android.

Camera Pro chegará como o aplicativo padrão para os Nokia 8 Sirocco e Nokia Plus 7, no momento não sabemos se ele será implementado em outros aparelhos como o Nokia 8 2017, mas sabemos que essa novidade é compatível com as câmeras que possuem tecnologia Carl Zeiss.

Lumia Camera

O aplicativo é bastante completo, ele permite que você faça variados ajustes, modifique o equilibro do branco, a velocidade do obturador, compensação da exposição, o foco e o ISO.

Como podemos ver, o novo aplicativo Camera Pro está sendo revivido para trazer um maior controle da câmera para os usuários Android, o que é perfeito para quem entende de fotos e adora ter um controle maior sobre as configurações.

Lembrando que na loja Google Play já temos o aplicativo oficial de câmera da Nokia, que no futuro pode ser atualizado e trazer a Camera Pro para outros aparelhos compatíveis.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 6 =

Send this to a friend