Atualização do Android Oreo para Galaxy S8 foi interrompida, nova versão será lançada em breve (nova versão liberada)

Galaxy S8

O Android 8.0 Oreo foi cancelado no Galaxy S8, problemas fizeram fabricante interromper atualização, mas em breve nova versão será lançada.

Nova versão do sistema apresentou alguns problemas, mas cancelada, os usuários não podem mais baixar o Android mais recente.

Atualização do Android Oreo para Galaxy S8 foi interrompida, nova versão será lançada em breve, toda corrigida para evitar problemas para os usuários.

Sabemos que o Android 8.0 Oreo foi liberada para a linha Galaxy S8, o novo sistema trouxe muitas novidades, o destaque é a Samsung Experience 9.0 e todos seus recursos.

Galaxy S8+ Android Oreo

Mas agora sem maiores detalhes o Galaxy S8 teve sua atualização para o Android 8.0 Oreo cancelada nesse momento.

Essa versão estava sendo liberada para o Galaxy S8 e S8+ que utilizam o processador Exynos, alguns usuários da Europa já estavam utilizando o sistema, mas agora muitos outros terão que esperar surgir uma nova versão do sistema para ter o Android Oreo.

No momento a Samsung ainda não revelou o que motivou a fabricante a cancelar a atualização logo depois que foi liberada para os usuários, mas deve ser algo muito grave, já que se fosse algo simples, uma simples atualização iria corrigir o problema sem causar maiores transtornos para os usuários.

Samsung Experience 9.0

Curiosamente essa nova versão do sistema estava apresentando problemas quando os usuários queriam instalar via ODIN (programa para instalar firmware nos aparelhos da Samsung), isso pode indicar problemas no bootloader, o mesmo que foi atualizado antes do Android Oreo, nessa nova versão a Samsung modificou o bootloader para dificultar modificações de terceiros, mas pode ter feito algo errado e assim pode ter surgido algum problema de compatibilidade com o novo sistema.

Sem maiores detalhes do que afetou o Android 8.0 Oreo nos Galaxy S8 e S8+, temos que esperar uma nota oficial da Samsung para ficar ciente do que está acontecendo.

Quem possui o Android 8.0 Oreo instalado no Galaxy S8 não precisa ficar preocupado, basta esperar a nova versão para atualizar, quem ainda não instalou, terá que esperar a fabricante corrigir o problema e começar a libera novamente a atualização do Android 8.0 Oreo.

*Atualizado: 15/02/2018

A Samsung revelou que a liberação do Android 8.0 Oreo ocorreu pois alguns usuários estavam enfrentando reinicializações de forma inesperada, agora a fabricante está trabalhando para corrigir o problema, mas ainda sem uma data para a liberação da nova versão do sistema.

Via: Sammobile

Atualização: 23/02/2018

Uma nova atualização do Android 8.0 Oreo começou a ser liberada para os usuários novamente, a nova versão já está disponível na Europa, em breve chegará em outras regiões.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 5 =

Send this to a friend