Android irá receber Street Fighter IV: Champion Edition, em versão gratuita e paga

Street Fighter IV: Champion Edition

Game Street Fighter IV: Champion Edition será lançado para Android em breve, os jogadores podem se divertir sem gastar nada ou pagando por sua versão completa.

Entre os games de lutas, esse é um dos mais conhecidos e jogados até hoje, agora com esse jogo, os usuários que possuem um dispositivo móvel do Google poderão se divertir quando quiserem.

Android irá receber Street Fighter IV: Champion Edition, em versão gratuita e paga, o que é excelente para que todos possam se divertir lutando com muitos adversários.

Quando falamos em games de luta, não podemos deixar de citar dois grandes jogos, Mortal Kombat e Street Fighter, o primeiro tem uma versão para o Android, agora o segundo irá ganhar uma versão global para delírio dos fãs.

Street Fighter IV: Champion Edition

Street Fighters já teve um jogo para o Android, mas foi lançado apenas no Japão, mas agora a Capcom quer mudar isso e a intenção é trazer um novo game para o mundo todo.

Conhecido como Street Fighter IV: Champion Edition, o jogo já está disponível para o iOS há bastante tempo, mas agora finalmente receberá uma versão para o sistema Android.

Street Fighter IV: Champion Edition para Android te permite escolher entre 32 lutadores diferentes (versão paga), logicamente que todos os controles são otimizados para a tela de toque, mas se achar necessário, um controle pode ser utilizado para aumentar ainda mais a sua habilidade durante as lutas.

Street Fighter IV: Champion Edition

Como é tradicional, o game chegará com o modo história (Arcade) e o modo multiplayer que inclusive pode ser jogado on-line para lutar com pessoas do mundo todo.

A Capcom quer trazer uma experiencia completa com Street Fighter IV: Champion Edition no Android, por isso, os gráficos são em alta definição, temos especiais de alto nível, combos e tudo mais.

Nessa versão para Android temos como exclusivo o personagem Dan Hibiki, por isso, o total de lutadores são 32 e não 31 como no jogo para o sistema iOS.

Street Fighter IV: Champion Edition chegará ao Android ainda nesse mês de fevereiro, a versão gratuita terá apenas o Ryu como personagem que deverá enfrentar três outros lutadores, já na versão paga o game terá 32 lutadores diferente e todos os modos disponíveis.

Para quem gosta de jogos de luta, a indicação é se divertir no momento com os jogos Tekken Mobile e Garou: Mark Of The Wolves “Fatal Fury: Mark of the Wolves”.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − um =

Send this to a friend