Zuk Z2 Pro está recebendo o Android 8.0 Oreo oficialmente com muitas novidades

Zuk Z2 Pro

Android 8.0 Oreo está chegando de forma oficial para o Zuk Z2 Pro, temos muitas novidades e até melhorias que os usuários esperavam.

O novo sistema aos poucos está sendo liberado para alguns usuários, mas não deve demorar muito para que todos tenham a nova versão.

Zuk Z2 Pro está recebendo o Android 8.0 Oreo oficialmente com muitas novidades interessantes que deixam o aparelho melhor do que nunca.

No mês passado a Zuk começou a liberar o Android 8.0 Oreo em teste para o Zuk Z2 (Plus) e Zuk Z2 Pro, agora com a ajuda dos usuários uma nova versão estável está sendo liberada de forma oficial para os usuários.

Zuk Z2 Zui 3.5

Para quem possui o Zuk Z2 Pro, o Android Oreo está chegando via atualização OTA, ou seja, diretamente no aparelho, a versão oficial do sistema é a 3.5.166.

Claro que uma nova versão traz muitas novidades, mas nesse caso as melhorias são relevantes e os usuários irão aproveitar muito cada recurso.

Agora o sistema em geral segue as regras do Google, por isso, está mais compatível com os apps e jogos da loja Google Play.

Zuk Z2 Pro Android Oreo Oficial

Nas notificações temos melhorias interessantes, elas estão funcionando perfeitamente com todos os apps, você pode inclusive silenciar, ter acesso as opções de cada item e muito mais.

Outro item que mudou foram os aplicativos abertos, agora eles aparecem um sobre o outro, existe um botão para fechar todos os apps, mas a novidade é o recurso de utilizar dois apps na tela que está mais fácil do que nunca, basta na tela de apps abertos, segurar no nome de um aplicativo até o aparelho vibrar, logo depois arraste para cima e pronto, a tela ficará dívida, assim permitindo utilizar outro app na parte inferior.

Nas configurações temos uma grande mudança no visual, todas as seções estão muito bem divididas e os usuários agora terão muitos itens para alterar, nessa parte o destaque é para a parte da bateria, ela foi renovada e possui até o gráfico padrão para conferir o gasto.

Zuk Z2 Zui 3.5

No geral, o sistema está mais responsivo e corrigiu muitos bugs chatos que estavam incomodando os usuários nas versões anteriores.

Lembrando que para atualizar é preciso utilizar um VPN para que o servidor pense que você está na China.

A atualização começou a ser liberada, mas pode demorar algum tempo para que todos possam ter a nova versão do sistema.

Não deverá demorar muito para que o Zuk Z2 (Plus) também seja atualizado para o Android Oreo, no momento o smartphone já possui essa versão em teste.

Lembrando que existe uma grande chance da fabricante Zuk lançar smartphones nesse ano.

Previous ArticleNext Article

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

nineteen − 14 =

Send this to a friend