Smartphone, Sony

Xperia L2, aparelho de entrada da Sony chega com 3GB de RAM, 32GB e bateria de 3300mAh

A Sony resolveu colocar 3GB de RAM, 32GB e bateria de 3300mAh em seu novo Xperia L2, aparelho de entrada que pode agradar por especificações decentes.

No mercado existe lugar para todos os tipos de aparelhos, por isso, a Sony sempre aposta em todos os setores que seus consumidores mais precisam, inclusive lançando aparelhos mais baratos e simples.

Xperia L2, aparelho de entrada da Sony chega com 3GB de RAM, 32GB e bateria de 3300mAh, conjunto que pode atrair muitos consumidores.

Hoje mesmo a Sony já tinha revelado os novos Xperia XA2 e Xperia XA2 Ultra, agora é a vez do Xperia L2 merecer destaque, confira tudo o que o aparelho possui:

Xperia L2

Tela de 5.5 polegadas com resolução e 1280×720 com proteção Gorilla Glass

Processador MediaTek MT6737T de 4 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 1.5GHz e GPU Mali-T720MP2

Memória interna de 32GB com entrada para cartão microSD e 3GB de memória RAM

Câmera de 13MP com abertura f/2.0, tem foco automático, flash LED, grava em 1080p e câ,era frontal de 8MP com abertura f/2.4

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth 4.2, A-GPS, GLONASS, NFC, rádio FM, USB Tipo C, leitor de digital, tecnologia 4G com versão para um ou dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 3300mAh

Android 7.1.1 Nougat.

Dessa vez a Sony não quer ficar para trás no mercado de entrada, para isso, a fabricantes está apostando alto no novo Xperia L2, aumentando as especificações onde os consumidores estão mais interessados.

Com muitos aparelhos simples chegando com 8GB/16GB de espaço, o Xperia L2 se destaca por possui 32GB de espaço, se precisar de mais, pode utilizar a entrada para cartão microSD.

Outro destaque é a memória RAM de 3GB, que irá ajudar na multitarefa e na hora de reabrir os apps, sim memória RAM faz diferença dependendo do seu uso.

Na tela iremos encontrar 5.5 polegadas, tamanho popular e que muitas pessoas gostam, mas como um smartphone de entrada, o processador é um MediaTek MT6737T de 4 núcleos, o que é suficiente para as tarefas diárias e alguns jogos mais simples.

Na bateria encontramos 3300mAh, um valor bem maior em comparação com a bateria do Xperia L1 que possui 2700mAh, o Xperia L2 ainda conta com leitor de digital na traseira, algo que não existe na primeira versão.

Lançamento e Preço

O novo Xperia L2 será lançado ainda nesse mês de janeiro, mas a Sony ainda não revelou seu preço e nem data especifica de lançamento.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *