Vivo X20 Plus UD será o primeiro smartphone a chegar ao mercado com leitor de digital na tela

Vivo X20 Plus UD será o primeiro smartphone a chegar ao mercado com leitor de digital na tela

Vivo X20 Plus UD

A fabricante Vivo sairá na frente e irá lançar o Vivo X20 Plus UD que é o primeiro smartphone no mercado com leitor de digital integrado na tela.

Nova tecnologia está chamando a atenção de muitas pessoas, mas finalmente chegará ao mercado para mostrar se é realmente pratica.

Vivo X20 Plus UD será o primeiro smartphone a chegar ao mercado com leitor de digital na tela, esse é o principal destaque desse novo smartphone.

Em 11 de janeiro a fabricante Vivo revelou o primeiro smartphone com leitor de digital integrado, agora o aparelho está se tornando real e não deverá demorar para que ele fique disponível no mercado.

Primeiro vamos conferir as especificações do aparelho:

Vivo X20 Plus UD

Vivo X20 Plus UD

Tela Super AMOLED de 6.43 polegadas com resolução Full HD no formato 18:9

Processador Snapdragon 660 de 8 núcleos e GPU Adreno 512

Memória interna de 128GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 4GB

Câmera traseira dupla de 12MP com abertura f/1.8 + 5MP e câmera frontal de 12MP com abertura f/2.0

Wi-Fi, Bluetooth 5.0, GPS, leitor de digital e tecnologia 4G com entrada para dois chips

Bateria de 3905mAh

Android 7.1.1 Nougat com personalização FunTouch OS 3.2.

Vivo X20 Plus UD

Como o nome diz, o Vivo X20 Plus UD é o mesmo Vivo X20 Plus, mas com o diferencial do leitor digital na tela.

Esse novo sensor é fabricado pela Synaptics, o funcionamento é muito simples, ele é integrado na tela de 6.43 polegadas, basta colocar o dedo no lugar especifico para desbloquear o aparelho ou realizar pagamentos de forma segura.

Como é uma novidade, o sensor de digital não se mostra tão rápido como os tradicionais, ele demora cerca de 0,7 segundos para reconhecer a digital.

Vivo X20 Plus UD

 

O Vivo X20 Plus UD ainda chama a atenção por ter um processador de 8 núcleos, o Snapdragon 660 que em conjunto com a GPU Adreno 512 é mais do que suficiente para as tarefas diárias e jogos mais recentes.

Ainda temos a câmera dupla de 12MP + 5MP, combinação que permite tirar fotos de qualidade, já na frontal contamos com 12MP para tirar selfies.

Lançamento e Preço

Vivo X20 Plus UD

O Vivo X20 Plus UD (Vivo X20 Plus in-Screen Fingerprint Edition) será lançado em 29 de janeiro na China, mas a pré-venda já foi iniciada, o smartphone tem o valor de cerca de 457 euros e terá somente a cor preta com ouro.

Previous ArticleNext Article
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend