Smartphones para a Sony é essencialmente para se manter no mercado de comunicação

Smartphones para a Sony é essencialmente para se manter no mercado de comunicação

Xperia XZ1 Compact

Se manter no mercado de comunicação é essencial para a Sony, por isso, até hoje não param de apostar em smartphones.

Já faz um bom tempo que a Sony não está entre as fabricantes que mais vendem aparelhos, muitas vezes esse setor vinha apresentando prejuízo, mas a mesmo não irá abandonar esse mercado.

Smartphones para a Sony é essencialmente para se manter no mercado de comunicação, então dificilmente a fabricante tem planos de parar de investir no setor.

Em 2016 falamos como a Sony estava tendo muito prejuízo no setor de smartphones, tanto que a fabricante teve que mudar sua estratégia, assim mudou a quantidade de aparelhos lançados, parou a produção de aparelhos em alguns países, inclusive no Brasil, os aparelhos são importados de outras regiões.

Sony Logo

Mas nos últimos meses a fabricante vem mostrando melhoras e aos poucos vem apresentando lucro, ou no mínimo a diminuição dos prejuízos.

Agora Kaz Hirai, CEO da Sony, vem revelar que a fabricante dificilmente irá sair do mercado de smartphone, mesmo se tiver apresentando prejuízos grandes como no passado.

Indo mais fundo, o CEO revela que os smartphones são essenciais para a fabricante, que vender aparelhos não é só vender smartphones, mas sim se manter no setor de comunicação, algo que é muito importante e que deverá ter um grande futuro pela frente.

A intenção é que a Sony se mantenha no setor de comunicação para conseguir monitora a indústria como um todo até a próxima mudança de paradigma, palavras que deixou muitas pessoas curiosas, já que a fabricante mostra que está esperando uma mudança no mercado e parece estar preparada para dar um passo para frente independente do caminho que deverá seguir.

Xperia XA2

No momento a Sony é uma das grandes fabricantes de sensores de câmeras no mundo, inclusive as novidades sempre são mostradas primeiramente nos aparelhos da fabricante e chama a atenção de outras empresas que também querem ter a mesma qualidade quando o assunto é tirar fotos ou filmagens.

Manter smartphones no mercado para a Sony é excelente, já que eles conseguem atrair consumidores ao mesmo tempo que chama a atenção de outras fabricantes do setor de comunicação que querem algumas das suas tecnologias nos aparelhos que estão desenvolvendo, dessa forma a Sony consegue um bom dinheiro ao mesmo tempo que consegue se manter no mercado que é e continuará importante no mundo todo.

Lembrando que os últimos aparelhos anunciados da fabricante forma os Xperia XA2 e Xperia XA2 Ultra quase sem bordas laterais e Xperia L2 com 3GB de RAM, 32GB e bateria de 3300mAh

Via: Theguardian.com

Previous ArticleNext Article
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend